Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Desafio de Páscoa

Eaiiii!!

Vocês leram o título e pensaram: lá vem ela com mais um projeto blablabla...
Hahahaha

Siim..lá vou eu mesmo. É que eu sou muito motivada por desafios (nota-se que não falo mais projeto-hahahaha).

Agora eu embarcarei no desafio de uma super linda inspiração Lidiane Pacheco, dona do blog Doce e Explosiva (aqui)...
Ela inventou de falar que ia fazer 42 dias (seria a quaresma aumentada haha) sem lixo. Aí tu pensa...whaaattttt??? Tá maluca??!! Nunca na vida que dá certo isso!
Pois eu decidi tentar!!!

Eu estava precisando de algo diferente pra dar um susto na minha rotina mesmo, então peguei o desafio pra mim também. :)

Não tem mistério!
Começou na segunda 10/03 e vai até o domingo de Páscoa (ou o sábado pra quem tiver aqueles almoços deliciosos).

Eu acho que manterei até o domingo mesmo, e como sou dona de uma mente obesa, eu já vou pensar qual chocolate vou escolher pra quebrar o jejum. Provavelmente seja o Ferrero Rocher, ou o kinder. Vamos ver.

Mas voltando...
A idéia é manter a dieta limpa, sem dias do lixo, sem refeições fora do padrão, sem beliscadas, sem erro.

Será que consigo tanto tempo assim??!? Já deu até medo.

Estou reformulando minha rotina de treino e dieta de acordo com a vida aqui, e assim que estiver certo eu venho contar pra vocês.

Ps. Tenho vários comentários para aprovar e responder, mas não estou conseguindo, então assim que sobrar um tempo eu coloco em dia.

Beijos e obrigada por seguirem :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário