Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sobre projetos...

Oi gente!


Queria falar o que penso dos "projetos".

Existem muitas pessoas que fazem os tais projetos..verão, carnaval, Natal, perna grande, corpo de alguém e por aí vai, certo?!?!

Assim como tem as que fazem, tem as que odeiam projetos. Ok?! Até aí tudo bem né, pq gosto é gosto.

Todo dia (todo dia) vejo alguém falando sobre isso, e resolvi expressar minha opinião sobre o assunto, já que eu faço vários!

Gravei um vídeo muito rápido pq acabou a bateria na hora, mas acho que dá pra entender bem!!

Lá vai:


O que eu tentei explicar é que projetos, planejamentos,  são importantes para poder alcançar o objetivo. 

O que eu não suporto são os projetos do tipo "verão" que realmente só duram o verão e daí quando acaba a pessoa volta pra mesma coisa.
Não tenho nada a ver com a vida de ninguém, se a pessoa acha que deve fazer o projeto carnaval e depois desistir, ok! Bom pra ela!

O que incomoda o povo da "vida saudável" é que geralmente essas pessoas pedem mil ajudas, como emagrecer, como aumentar, o que tomar, blablabla e depois tu vê que não faz nada certo e tu só perdeu teu tempo, entendem???

Algumas pessoas são tão sem noção que chegam em outubro pedindo um suplemento ou anabolizante pra secar rápido, porque, afinal, o verão está chegando.
Isso que irrita!!!

Acho q soube me expressar né?!
Hehe
Bjao a todos os arquitetos da vida saudável!! #tamojunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário