Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A hérnia e o dia :)

Oiiioioioi!!

Bah, esqueci de contar uma coisa ontem.
Descobri que fiquei com hérnia umbilical, pode isso??? Affff
Como meu umbigo sempre foi pra dentro e depois da gravidez continuou como era, só que mais flácido ( tipo meio triste haha), eu achava que não tinha nada né e ia lá me matar nos abdominais. Aí um belo dia mostrei como minha barriga fazia quando contraía no abdominal na maquina para uma amiga e ela disse que eu estava com hérnia..eram duas amigas..elas olharam, colocaram a mão e falaram: tá com hérnia sua loca! Tipo isso hahaha
Que bosta né! E ainda tenho diastase né ( meu músculo tem abertura de uns 2 dedos ainda), aí me orientaram a não fazer mais abdominais e procurar médico.

Meus amigos médicos vieram aqui em casa e eu explorei, óbvio!!!

E constataram que eu estou mesmo com a chata da hérnia e pronto né..agora não posso fazer abdominais, tenho que cuidar com exercícios que exijam muito do abdômen (tipo agachamento) e precisarei operar, já que faço muita musculação né?!!!

Vou só esperar o verão passar pra operar.
Que saco né?!

E agora estou esperando uma amiga me passar uns abdominais para fechar essa diástase, pelo que entendi não terá carga, é mais isometria do transverso :O

Enfiiimmm...era isso que tinha pra contar!

Ahhh... E agora a parte boa do post...o dia e o treino de hoje.

Acordamos (marido e eu) às 7:00 fomos para a academia.
Lá vai o treino de peito, triceps e ombros:

Peito máquina (supino) - 3 x 15 com
Voador máquina - 3 x 15

Triceps barra na polia - 3 x 15 a 20 mais pesado

Elevação de ombro na polia corda - 3x15

Triceps corda testa - 3x 15 a 20

Elevação lateral maquina - 3x 15 a 20
Elevação frontal com haltere - 3x 12 a 15

Triceps unilateral polia - 3 x 12 a 15

Esteira - 20 minutos a 6.0

O planejado era ir às 6:30 mas o sono foi mais forte que o despertador e não conseguimos acordar e aí faltou tempo na academia, pois queria fazer mais aerobico.



Ao acordar tomei 1 dose de whey iso100 e 1 banana
500ml de agua durante treino

Pós treino foi o café da manhã da dieta!
4 claras com bacon, espinafre, suco de laranja. O chá verde e a maçã ficaram para a metade da manhã.

Almoço tive q improvisar, pois minha mãe me levou no japonês ( e desculpa, mas eu não ia recusar né), mas foi tudo ok!

Agora a tarde 1 dose de whey iso100, 1 maçã ( e deveria comer frutas vermelhas, mas não tem em casa :/ ) 

Aí já vai uma dica importante:
Quando você for seguir uma dieta, você precisa ter os produtos e alimentos disponíveis, senão não rola, não tem jeito, fica difícil. Eu não consegui ir ao mercado ainda, e sou adepta da idéia de acabar com o q tem em casa pra depois comprar o q falta só!
Então, por isso vocês me verão improvisando bastante, pois não faço estoque e tenho horror a desperdício e alimentos estragando e etc.

Outra coisa..eu to bem afim de destroçar a pessoa que inventou o chá verde haha
Que coisa horrível de gosto, tá louco!
Vou ver se acho uns com limão, laranja, sei lá, pq o puro eu tenho vontade de tocar na parede. #irritada haha

Beijos gente e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário