Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #15 e #16

Bom dia gente!


Que confusão essa época. Não deve ser só  comigo né?!
Falta tempo, sobra cansaço..eitcha lelê! Mas tudo bem, estamos firmes ainda, certo?

Bom..como eu sou muito esperta, #soquenao, eu calculei os 16 dias até o Natal, ou seja até dia 25, mas esqueci que comemos no dia 24 né. Mas tudo bem, porque como é ceia no dia 24 e sinto dor na consciência se como à noite, minha jaca será no dia 25 mesmo.

Na ceia, geralmente como mais as carnes e a salada mesmo, a não ser quando tem creme de milho e farofa, e hoje terá, então um pouco disso comerei.
Mas quero dizer que o chocotone ficará para o almoço do dia 25 mesmo hehe

Sobre ontem: firme e forte, mas não pude ir a academia, pq o baixinho ficou grudado em mim o dia todo, então, sem chance, mas fiz aquele esquema de abdominais e elevação de quadril durante a soneca dele. Haha

Hoje - #15 Terça 


Minha academia fecha as 14:00 e meu marido foi resolver umas coisas na rua e assim que ele voltar eu saio pra lá, se der tempo, claro.

Acordei tarde..então vai ficar mais ou menos assim:

11:00 - 2 claras mexidas e 1 banana

Treino - Geral
Agachamento - 25 repetições
4 apoios - 25 repetições
Mesa flexora - 25 repetições
Elástico perna esticada - 25 repetições
Abdutora - 60 repetições
Extensora - 25 repetições
Esteira
1 minuto a 6.0
2 minutos a 9.0
1 minuto a 6.0
2 minutos a 9.0
1 minuto a 6.0
2 minutos a 9.0
1 minuto a 6.0
Bike
10 minutos 
Abdominal banco inclinado
Abdominal rolo
Abdominal normal

13:30 almoço - pós treino
Salada verde e carne 

15:00 
1/2 barra de proteina

18:00 
1 iogurte grego light

21:00 ceia de Natal
Carnes (Peru e pernil), farofa e creme de milho :) talvez role um pedaço de chocotone de leve :)

Antes de dormir - 1/2 dose de probolic (ainda tem um resto haha)


E amanhã - #16 é Nataaaalll


E como foram?
Tirei fotos hoje já, antes que eu esqueça amanhã, pq provavelmente não conseguirei postar nada aqui no blog.




Quem me segue no insta, talvez verá meus pratos hihi @gabihkarasek

Considerações finais:


Gente! Gostei desse projeto.

Vou falar que foi absurdamente difícil e algumas vezes até irritante, mas tudo bem.
Nunca havia ficado tanto tempo sem um dia gostoso de comida gostosa.
Mas tenho um ponto negativo a discutir, que é a falta do dia do lixo na dieta. 
Além de ele afetar na leptina (montarei um post explicando sobre ela), ele também pega nosso psicológico não é verdade?!

O ideal seria fazer o lixo a cada 10 dias de dieta limpa, ou como a maioria faz , a cada 6, que daria o final de semana, isso ajuda a bagunçar o metabolismo, auxiliando a queima de gordura.
Mas não tenho tempo de falar sobre isso agora, mas farei um post sobre a importância do dia do lixo ok?!

Quem quiser me mandar as fotos do antes e depois do projeto #secabacon de #16dias  para eu postar aqui e no insta..mande no:
Gabihkarasek@hotmail.com 

Obrigada gente!
E vamos continuar os mil projetos que cada um tem, planejar as coisas é a melhor forma de alcançar resultados, seja no que for.
Precisamos planejar, montar estratégias para alcançar nossos objetivos.
Assim fica mais fácil manter a linha e não desistir de nada.

Desejo a todos um FELIZ NATAL!
Que Deus abençoe e ilumine a vida e a família de cada um de vocês!

Bjaooo


domingo, 22 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #13 #14

Oláá minha gente!

E não é que nosso projeto está chegando ao fim?!?!

Quero saber aí, quem está conseguindo manter a linha nesse projeto. Não está sendo fácil não é?! Essa época do ano é mais difícil conseguir seguir mesmo, a gente acaba encontrando muitos obstáculos no caminho, como jantares, confraternizações, praia e por aí vai. Mas se conseguirmos manter pelo menos um pouco já ajuda né..o que não dá é pra se perder.

Eu confesso que dei uma escorregada hoje (domingo).
Estou na praia e aqui sempre fica mais difícil e com a família reunida fica ainda pior.
Acordei numa boa, comi meu pão integral com omelete de claras com queijo e chá feel good.
Depois comi uma banana e a vida seguia.
Aí o marido pediu strogonoff e eu pensei: ah vou fazer, mas não vou comer né, vou comer só carne grelhada e tal.
Que nada, almocei um strogonoff.
Mas só almocei ele, pq antes tinha ido a praia para tentar surfar naquele stand up sabem??

Minha mãe ganhou uma prancha de aniversário e fui ver se rolava..e vou falar..que aeróbio bom viu?!! Hahaha

Aquelas tri loucas né, que só pensa em queima de calorias, mas isso mesmo. Acho que foram 30 minutos que valeram por horas, saí exausta. Juro!

Quem conhece o esporte pode até pensar que nem é tão cansativo assim, mas era minha primeira vez né.. Remei, caí, equilibrei, corri na agua empurrando a prancha, corri na agua empurrando o marido na prancha, caminhei pra lá e pra cá dentro da água, não parei um minuto. Uma delicia.
E olha que peguei até onda. Adorei!!
Farei todos os dias nas férias. 
Ah
E vai aí uma dica de exercício na praia. 
Caminhar rápido, dentro do mar, com a água no joelho ou meio da coxa. Cansa muito, dói tudo, uma maravilha.

Agora a tarde comi uma ameixa. 
Daqui a pouco comerei claras cozidas (2)
Jantarei bife grelhado com legumes.

Esse foi o domingo!

Ah, sobre o pequeno: ele melhorou, dormiu bem, teve febre as 6:30 e depois não mais. Espero que tenha passado o que quer que tenha acontecido né. Parece que era garganta ou dente..quem sabe os dois juntos!
Deus é bom e o pequeno é muito saudável! 

Amanhã de volta à realidade né!?!

Agora vamos ao dia #14 - segunda 

8:30 - 2 claras mexidas

10:30 - 1 iogurte grego light

12:30 - brócolis cozido+ 2 filés de peito de frango + azeite de oliva e sal

15:30 - 1/2 dose de probolic em agua 

18:30 - 1 iogurte grego light

20:30 - salada verde à vontade e frango grelhado

23:00 - 2 claras cozidas 

Ainda não sei que horas conseguirei treinar, mas de qualquer jeito...

Pré-treino 30 a 40 minutos antes 
1/2 batata doce média assada
1 filé de peito de frango grelhado

4 cápsulas de bcaa antes do treino de imediato

Pós treino (acabou meu whey, lembram?)
3 claras mexidas 

O treino será de bumbum, triceps e cardio

Agachamento sumô 25 repetições
4 apoios 25 repetições 
Elástico perna esticada 25 repetições
Triceps barra reta pulley 25 repetições
Abdutora pesado 25 repetições
Abdutora leve inclinado 60 repetições
Triceps corda 25 repetições
Triceps maquina 25 repetições
Esteira:
1 minuto a 6.0
1 minuto a 9.0
1 minuto a 6.0
1 minuto a 9.0
1 minuto a 6.0
2 minutos a 9.0
Segue assim...até completar 20 minutos ou se der tempo, até 30 minutos.

Beijos genteee