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quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #05

Boa noite gente!


Dia 05 ainda né?! Hahaha
Pensei hoje que eu deveria ter feito o projeto em contagem regressiva, assim a gente não sofreria tanto :D

Antes de falar sobre o dia de hoje, vou falar sobre amanhã....Tenho aniversário do meu afilhado....
1 minuto de silêncio!
.……...................
Entenderam??? Doces, salgados, pipoca, refri, cachorro-quente, brigadeiros e cajuzinhos.
Sentiram o problemão chegando?!!!
Mas enfim..vamos firme e forte né! 
Prometo me comportar. Estou estudando uma forma de não me perder no meio dessas guloseimas deliciosas, vou me organizar e depois conto o que fiz e como fiz.


Vamos às considerações sobre o dia 04


Dieta foi ok, tudo tranquilo. Na janta comi uns 20g de batata doce, pela fome absurda mesmo. 
E ao invés de treinar a tarde, fui às 9:30 da manhã.
Finalizei o treino com 30 minutos de esteira.

Dia 05- sexta-feira


8:30 - 1/2 dose de whey protein em água + 1 fruta 

11:00 - 1 iogurte pense Zero

12:30 - salada de folhas a vontade + 100g arroz parbolizado + 2 sobrecoxas de frango assadas + azeite de oliva e sal

14:30 - 1 pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco

15:00 - imediato 4bcaa - treino de pernas

Agachamento 3x 12 a 15
Extensão de quadríceps - 3x 15
Abdominais 3 x até arder ( uso o intervalo da perna)

Mesa flexora 3x15 a 20
Bíceps rosca direta halteres 3 x 15 a 20

Leg horizontal 8 10 12 15 reduzindo peso 
Panturrilha leg 3 x 20 a 25

Cadeira extensora unilateral - 4 x 15

Esteira - 30 minutos

16:30 - 1 dose de whey protein

17:00 - 1 tapioca pequena + 2 claras mexidas 

18:30 - 1 iogurte grego light e 1 fruta

22:00 - 1 dose de probolic-sr (proteína time-release)

E o final de semana está chegando e com ele as tentações não é verdade?!
Mas, acredito que, assim como eu, vocês estejam com muita fome, só que essa fome começa a se transformar agora (em raiva?? hahahha ..não), a gente começa a acostumar a comer as mesmas coisas e pode até passar mal se come algo diferente e gordo.

Outra coisa, vocês viram que o treino está normal, nada de reduzir carga ou intensidade pela falta de comida, isso leva a um desgaste e fadiga muscular e mental :)
Fiz assim essa semana. Admito, estou exausta e com dores por tudo. Faz parte!

Na segunda-feira começa outra etapa, os treinos de musculação serão reduzidos para poder aumentar o cardio ok?!
Quem tem aquele tempo maravilhoso para ficar na academia, fazer 1 hora de musculação e mais 1 hora de cardio, ótimo, delicia, mas eu não tenho. Posso 1 hora só, muito raramente 1 e meia e deu pra mim.
Mas vamos por partes né..como os AA, um dia de cada vez!
Bjos e boa noite!
Parem de catabolisar e vamos dormir! :)

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #04

Bueeenaass!!


Nem vou perguntar sobre a fome. Deixa quieto :D

Eu não sei o que acontece final de ano, que é uma correria, um desespero, o tempo voa...uuiii que horror.
Eu pisco e o dia acabou. 
Mas, pelo menos estou conseguindo vir aqui todos os dias...na verdade eu descobri que posso postar pelo celular, então a vida mudou haha
Porque se eu fosse depender do computador eu estaria lascada.

Bom....

Considerações sobre o dia 03


Dia 03 - quarta

Hoje é aquele dia que não deixo o Cauã nem por 1 minuto com alguém. Sou eu e ele grudados o dia todo.
Quando fico em casa até aproveito a soneca dele pra fazer abdominais, pular corda, etc. Ou quando a noite é boa eu consigo ir na academia as 6:00 da manhã.

Acontece que: a noite passada foi um saco! Cauã começou a dormir maravilhosamente bem com 8 meses, mas, como toda mãe sabe, quando a coisa começa a melhorar, algo dá uma estragada hahahaha

Os dentes de cima estão rasgando e ÓBVIO, que dói..e ÓBVIO que dói no meio da madrugada hahaha
Resumindo..das 2:00 as 4:00 era eu e meu pequeno abraçados, cantando, beijando e ficando louca de sono. Voltei ao antigo modo zumbi.
Por isso NADA de conseguir acordar as 6:00...mas nem a pau. Nem pagando.
E como o dia estava feio, eu decidi sair de casa e passear com ele. Fomos ao shopping e acabei não fazendo nenhuma atividade ( a não ser que bater perna no shopping sirva como atividade).

E foi até bom, porque ando com as pernas meio bambas ultimamente, sabe tipo exaustão?! Tipo isso.
Fiquei de boa e controlei dieta.
Única coisa foi que jantei Sashimi de salmão e um temaki pequeno :( não resisti ao arroz, mas foi ok. Nada de peso na consciência.

E vcs? Como foram?

Vamos ao dia #04 então!!!


Dia 04 - Quinta


8:30 - 2 claras mexidas + 1 fatia de pão integral com azeite de oliva e pouco sal e agua.

11:00 - 1 iogurte grego light

12:30 - salada de folhas a vontade + 2 sobrecoxas de frango sem pele assadas + 50g de batata doce assada + azeite de oliva e sal

13:30  - 4 cápsulas de bcaa --- treino bumbum -- agua de côco durante

agachamento sumô frontal - 3 x 15

caneleira 4 apoios - 3 x 15
abdominais - 3 x até arder

Glúteo no banco com cabo - 4 séries de: 7 rep. segura 2segs encima + segura 7 segundos encima + 7 rep. direto

puxada alta (costas) - 3 x 20 a 25

crucifixo invertido - 3 x 15
abdominais - 3 x até arder

agachamento na abdutora - 3 x 15
abdutora inclinada - 3 x 60 curto e rápido
elástico com perna reta - 3 x 20

Remada sentada - 3 x 15  20

extensão de ombros - 3 x 15
abdominais - 3 x até arder

Esteira

14:30 - 1 dose de whey protein em água

15:00 - 1 tapioca pequena com recheio de 2 claras mexidas + chá branco feel good

17:30 - 1 iogurte grego light

20:00 - salada de folhas à vontade + 150g de frango grelhado

23:00 - 1 dose de probolic-sr (proteína time-release)

Nem pensem em me abandonar..ou desistir!!

Quero ver as fotos do antes e depois hein!!

E quero as fotos do prato da ceia de natal ahhaha
Podem apostar que o meu prato vai ser daqueles gigantes hahaha

bjoss

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #03

Eaiii??!!
Muito sono? Muita fome?
Haha 
Faz parte.

Mas tenho uma luz pra vocês... Só os primeiros dias são assim, do tipo vontade de morder alguém na rua e comer a carne, diria uns 4 a 5 dias..depois o corpo e a gente acostuma. E tudo fica muito mais fácil!!

Considerações sobre o dia 02:

Tudo certo. Treino ok. Dieta ok.
Teve jantar de confraternização e como faz né?! Haha
O auto-controle está funcionando muito bem...e só comi carne e só 2 bifes!!!
Parabéns pra mim..pq manter o controle em churrasco não é uma tarefa fácil né?!

E vamos ao dia 03 do projeto #16dias de #secabacon


Dia 03 - quarta-feira

Vou colocar somente a dieta, porque como é um dia difícil pra mim, em termos de tempo e tarefas, preciso encontrar um meio de me exercitar..seja em casa ou na academia.

Então no dia 04 falo como foi que fiz o dia 03.

8:30 - 3 claras e 1 gema mexidos + 1 tapioca pequena 

10:30- 1 iogurte grego light

12:30 salada de folhas a vontade + 100g arroz parbolizado + 150g de peito de frango grelhado + azeite de oliva e sal

15:00 - 3 claras cozidas

17:30 - 1/2 dose de whey protein em água

19:30 - 1 iogurte grego light

21:00 - salada de folhas à vontade + frango grelhado ou Sashimi de salmão 

23:00 - 1 dose de probolic-sr

Estou recebendo várias perguntas, mas como estou super sem tempo de ficar aqui escrevendo, vou gravar um vídeo respondendo as dúvidas ok??

Se quiserem saber algo mandem as perguntas que falo tudo no vídeo!!!

Bjokas e não desistam hein!!!

domingo, 8 de dezembro de 2013

Queimando o Bacon até o Natal - #01

Boa noite gente!


Postei, agora a pouco, no instagram, que começarei amanhã a "dietar" sem lixo, com tudo 100% até o Natal.

A idéia é dar aquela acelerada na queima do bacon e poder jacar na ceia de Natal e depois só na ceia de ano novo, novamente.

Quando falei que faria isso, algumas meninas me pediram para postar a dieta, pois estarão comigo nesta luta!

Por isso, resolvi postar dia a dia os acontecimentos.

Farei assim.. Na noite anterior (pq só consigo quando o filho dorme) posto a dieta e treino do dia seguinte. E com as considerações do dia anterior. 

Quem quiser tirar fotos de hoje e depois tirar no dia 24/12 pode e deve fazer..aí me manda para postarmos juntas e vermos as evoluções.

Junto comigo está a Tatá do blog www.tataemforma.blogspot.com.br e usaremos as #secabacon e #16dias nas fotos do insta e face.

Usem também pra motivar a todas!!

Bom...vamos ao que interessa!!

Dia 01 - 09/12 - Segunda


8:30 - 1 dose de whey proteína em água + 1 fatia de pão integral com azeite de oliva e pouco sal e chá feel good.

11:00 - 1 iogurte grego light

12:30 - salada de folhas a vontade + 150g de peito de frango grelhado em cubos + 50g de batata doce assada + azeite de oliva e sal

14:30 - 3 claras cozidas + 50g de batata doce assada 

15:00 - 4 cápsulas de bcaa --- treino bumbum -- agua de côco durante

agachamento sumô frontal - 4 x 15
agachamento lateral com elástico - 4 x 20

Glúteo no banco com cabo - 4 séries de: 7 rep. segura 2segs encima + segura 7 segundos encima + 7 rep. direto

tríceps barra reta - 3 x 20 a 25
abdominais - 3 x até arder

agachamento na abdutora - 5 x 15
abdutora inclinada - 5 x 60 curto e rápido
abdominal na máquina

Glúteo em pé no cabo - 4 x 15 perna reta + 15 coice

Tríceps corda - 3 x 20 a 25
abdominais - 3 x até arder

4 apoios - 5 x 12
elástico em pé com perna reta - 5 x 20

Esteira

16:30 - 1 dose de whey protein em água

17:00 - 1 tapioca pequena com recheio de 2 claras mexidas + chá branco feel good

19:00 - 1 iogurte grego light

20:30 - salada de folhas à vontade + 150g de frango grelhado

22:30 - 1 dose de probolic-sr (proteína time-release)

GENTE!!
O treino eu coloco no instagram...quem quiser segue lá! Ah vai pro face também!

Vamo que vamo então :)