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sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Diário FitMama - Treino de posteriores

Oi gentee!!

Como estão?!

Pois bem..falei que ia postar o treino de posteriores e aqui estou.
Eu queria ter filmado, mas não teve como ainda, assim que der filmo e posto.

Vamos lá:

Mesa flexora - 4 x 8 a 12
Agachamento na abdutora - 4 x 15

Leg press pés altos - 4 x 8 a 12
Glúteos com elástico nos pés - 4 x 20

Glúteos na polia - 3 x 8 a 12
Elevação de quadril no bosu - 3 x 15

Cadeira flexora - 7 x 12 - 30 segundos de descanso entre séries com alongamento da parte posterior da coxa

Caneleira 4 apoios - 7 x 12 - 30 segundos de descanso entre séries com alongamento do bumbum

Passada na esteira e aero - adoro fazer passada na esteira, sinto muito mais que no step e ainda de quebra rola um cardio no meio.
1 minuto de passada - inclinação máxima na esteira, velocidade 2.5 a 3.0
5 minutos caminhada moderada (ou corrida, mas odeio correr), sem elevação.
2 minutos passada - inclinação máxima na esteira, velocidade 2.5 a 3.0

5 minutos caminhada moderada (ou corrida, mas odeio correr), sem elevação.
3 minutos de passada - inclinação máxima na esteira, velocidade 2.5 a 3.0
10, 15 minutos de caminhada moderada (ou corrida, mas odeio correr), sem elevação.

Esse foi o treino de hoje...Gostei bastante.
Poderia ter aumentado mais os pesos, acho que faltou um pouco de carga, mas ok. Semana que vem compenso.
Já estou me sentindo mais forte e conseguindo fazer com a carga que fazia antes de engravidar.

Gente!!

Sobre alguns exercícios ali que talvez vocês não entendam pela nomenclatura e tal...e até que eu grave o treino..vou colocar os vídeos antigos aqui e tem alguns dos exercícios..

Neste vídeo tem a passada na esteira..só muda o tempo e tal..que descrevi acima.
Aqui tem o agachamento na abdutora.


Aqui tem o glúteos na polia e bosu.


Ahhhh..faltou fazer afundo e stiff...mas a correria me pegou e tinha que ir pra casa..enfimmm!!!

É isso minha gente!!

Bjokass e bom final de semana

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Diário FitMama - Vamos nessa

Bom dia minha gente!!

Cauã dando aquela dormida matinal e eu aproveitei para atualizar aqui.

A dieta segue a mesma por enquanto. Postei aqui.

Faço algumas alterações em alguns momentos.

Resumindo então...


Quinta - treino de superiores..
Estou fazendo abdominais nos intervalos de quase todos os exercícios, a não ser aqueles que são conjugados, aí não dá né.
Dieta ok

Sexta - treino de glúteos e posteriores de coxa - Fui treinar a noite com o marido, por isso o tempo ficou curto para o treino que é mais longo que o de anteriores de coxa...Então vou trocar os dias..Quarta será bumbum e sexta quadríceps.
Hoje (quarta) eu vou fazer o de bumbum completo e posto aqui amanhã.
Dieta ok

Sábado - ah gente o bicho pegou! Fui em uma churrascaria aqui (quem é daqui conhece a batel grill..Difícil hein). Comi bastante..tirei pra fazer meu aterro sanitário lá. Mas acabei comendo muito mais japonês, que carnes e massas. Na verdade fiquei espantada que comi uma mini porção de nhoque frito (que eu sou apaixonada e é maravilhoso), fiquei chocada mesmo..porque geralmente como de maissss!! Que bom que nem comi, pq é o pior de todos lá!
Comi mais carnes, salada e sushis.
Depois finalizei a vida com chocolate, shot óbvio, e até uma fatia de pão italiano rolou hahaha..Mas deu, passou!

Domingo - Filhote acordou cedo e eu e papai decidimos ir para a academia. Fui fazer bíceps, costas e abdominais com ele. Treinei como menino e eu odeio fazer superiores (ai sou sincera). Mas valeu! Ficou difícil segurar o pequeno...Marido e eu sofrendo com os bracinhos destroçados!
Dieta foi até que ok..não teve tanto stress.

Quem me acompanha no Instagram, viu que falei sobre a gordinha que habitava em mim. Domingo acordei sem ela. Assim, do nada. Haha vou explicar melhor...
Quando engravidei, o pensamento de gordinha desesperada e gulosa se apossou do meu corpo e mente. E até então, eu estava lutando contra ela, fazendo academia, dieta sempre forçada, pq era obrigada, pq precisava melhorar...Mas domingo acordei do jeitinho que eu era antes de engravidar! Com vontade dessa vida sabe?! Eu amava comer limpo, treinar..e isso voltou! Sou eu de novo hahaha
Agora o treino e a dieta fazem parte de mim de novo, faço por gosto e sem desespero.

Bom..continuando...

Segunda - Fiz 30 minutos de bike (só tive esse tempo no dia). Dieta ok

Terça - Ainda não iniciei o aero em jejum. Ia fazer corda em casa, mas corri tanto com o Cauã..médico, natação, dinda..etc..Então foi o dia de descanso da semana :)

Hoje - Tem treino de bumbum e posteriores. Dieta de hoje posto amanhã, hoje tem um "carbinho" a mais :)

Gente!!


Sobre o treino que postei no vídeo (pernas)..eu vi em uma página muito legal no facebook O Esculpidas no Leg Press o comentário do Waldemar Guimarães sobre o alongamento dos músculos no treino..Assistam lá.
Segue o link do facebook - Esculpidas no Leg Press
Sigam a página..tem muuuuita cois boa!!!