Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mudança na Dieta!!

OiOi gente!!


Bom..eu andei analisando minha alimentação do momento e o que ela estava fazendo com meu baixinho e não gostei nada nada.

Tá..vamos primeiro ao leite e seus derivados, fui orientada a retirar da dieta certo? Eu até retirei, mas confesso que furei uns dias, mas nem acho que isso fez diferença nos gases que formam na barriguinha do meu pequeno.

O que realmente acho que faz mal pra ele são os carboidratos simples, ou seja as massas, bolachas, pães refinados. Isso tudo fermenta na gente e nos faz mal e engorda, então imaginem na barriguinha frágil deles né..!

Por isso...e também porque eu preciso perder 7kg que ganhei na gravidez, eu decidi arrumar um pouco a dieta antes de iniciar os treinos, que aí mudo novamente.

Então vamos ao que interessa...a nova alimentação do momento!

Café da manhã

pão integral + peito de peru + chá de camomila

Lanche da manhã

2 claras de ovos + 1 fruta + chá de camomila

Almoço

Salada + carne grelhada + carbo (massa integral ou arroz parbolizado)

Lanche da tarde 1

Sanduiche de pão integral com peito de peru + chá

Lanche da tarde 2


2 claras de ovos + 1 fruta + chá de camomila ou melissa ou erva-doce ou funcho


Jantar

salada + carne grelhada (aqui posso usar wraps de carne ou algo parecido pra animar um pouco)

Ceia

fruta + chá

Siiimm..eu tomo chá o dia todo hehe..nem deve fazer bem isso! Mas não exagero também, tomo meia xícara por vez ou alterno os tipos de chá.

E atualizando a vida agora...Estou com 40 dias de pós-parto e tirei fotinho, horrorosa, mas tirei.

Resumindo a vida, perdi 13 kg dos 20 que ganhei na gestação, ou seja, faltam 7kg a perder. E estou cada vez mais focada em perder tudo isso.

Volto aos treinos com 60 dias e não vejo a hora :))


Bom... a barriga está diminuindo, desinchando..Mas tirei as fotos e confesso que fiquei beeem nervosa com o corpo que estou. Mas como diz minha mãe, eu engordei 20kg, faz só 40 dias que ganhei o bebê e por isso estou até que no lucro, pois já perdi bem. Mas genteeee do céeeuuu o que é minha bundaaa!!

Claro, óbvio, certo, que não vou postar as fotos do corpo total aqui né..pra vocês não chorarem (ou rirem haha), não pelo menos até melhorar..aí quem sabe eu faço um antes e depois...aí sim!!
É ...isso mesmo...Vou guardar as fotos, voltar aos treinos e dieta e faço um antes e depois bem legal pra vocês. Pq se eu colocar agora, vai ser tenso hahaha.

Agora vendo uma foto do lado da outra parece que na primeira estou mais seca nas costas, mas é da foto tá?! A barriga está voltando mais, os órgãos se ajeitando nos seus devidos lugares e tal.

Bom...vamos à contagem regressiva para volta aos treinos agora!!
Bjokas e até a próxima!! :)


terça-feira, 2 de abril de 2013

Minha dieta PRÉ -gravidez

Oii gente!!


Bom, como algumas gurias me pediram, vou postar aqui como estava minha dieta antes de engravidar!!

Meu objetivo era secar bem e estava conseguindo isso com a dieta (obviamente), treinos e cardio em jejum (já explico melhor).

Minha memória anda bem (beeeemmm) ruim ultimamente (acho que é o cansaço excessivo), mas vou me esforçar pra lembrar de tudo ok?!

Rotina:


6:00 - 6:30 - cardio em jejum 

500ml de água gelada (durante) + 3 cápsulas de bcaa (antes) + 1 termogênico (as vezes)
30 minutos de esteira na velocidade média (6.0)
Isso..quase todos os dias, falhava 1 ou 2 na semana só!

Ps. Há quem tome café preto sem açúcar antes do treino..acho válido, eu só não fazia isso, pois tenho refluxo gastroesofágico e se eu tomar café preto, ainda mais em jejum é como morrer aos poucos haha.

Dava mais um tempo antes de comer..tomava banho, me arrumava e aí sim tomava café.

Café da manhã - 7:00

1 fatia de pão integral + 1 fatia de ricota e peito de peru. OU omelete de claras.
Iogurte zero.
Chá verde gelado + 1 castanha do pará (algumas vezes tomava café)

Lanche da manhã - 10:00

1 dose de whey protein isolada + 1 fruta

Almoço - 13:00

salada verde à vontade
carne grelhada (frango, peixe ou bovina - mais vezes frango)
carboidrato - arroz parbolizado ou macarrão integral ou batata doce

Lanche da tarde 1 - 16:00

1 dose de whey + 1 fruta OU iogurte light + 1 fruta

Lanche da tarde 2 - 19:00


1 dose de whey + 1 fruta OU iogurte light + 1 fruta


Jantar - 21:00

salada verde + carne grelhada ou omelete de claras

Ceia - 22:30
1 dose de caseína

Obs.
* não tomava tanto whey no dia, eu alternava os lanches.
* tomava glutamina à` noite.
* tomava 2 cápsulas de bcaa antes do treino e 2 entre o treino e o cardio.
* Pós-treino - 1 dose de whey protein + creatina
* tomava complexo de vitaminas manipulado em farmácia e prescrito por nutrólogo.

O treino!!

Se não me engano, meu treino estava mais ou menos assim:

Segunda - anterior de coxa e panturrilha
Terça - superiores, abs e cardio
Quarta - posteriores de coxa e glúteos
Quinta- superiores, abs e cardio
Sexta - anterior de coxa e panturrilha
Sábado - cardio
Domingo - descanso
Segunda - posteriores de coxa e glúteos...e assim ia alternando pernas.

Quem quiser ver alguns treinos nossos, visite meu canal no youtube

http://www.youtube.com/user/Gabihkarasek1


Com essa dieta e treino, eu estava conseguindo secar bem e quase chegando ao meu objetivo que eram 18% de bf. Parei tudo quando engravidei :)

Fotinhos da época!!!





Então é isso minha gente linda!!

Vou te que correr, pois está quase na hora de dar de mamar para meu príncipe.

Em breve venho falar sobre o projeto FItMama que começa em Maio...Falta 1 mês..uhhuuullll

Bjokass