Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Unha da Semana

Boa noite gente!!


Vim rapidinho hoje, postar a unha da semana hehe..

Não sei se já postei algo assim..mas achei legal, porque eu gosto de ver as ¨unhas da semana¨ da mulherada por aí!!!

Ah eu que fiz tá... :)



Essa caixinha foi eu que fiz também. Quero encher de esmaltes logo :)



Essa [e a gaveta da caixinha, onde eu guardo alicates, palitos, adesivos, uma necessaire caso eu queira levar algo dela e outras coisinhas.


Essa é a parte de cima. Está muito pobrinha de esmaltes, pq nunca fui muito de fazer as unhas em casa, mas estou gostando e agora quero colecionar esmaltes hehe.


Esse Instant Cuticle Remover da Sally Hansen é super bom, comprei nos EUA há tempos já, mas esse creme Molinho é ótimo também. Comprei em uma casa de cosméticos aqui em Curitiba mesmo. E muuuito barato, tipo 3,00.


Essa é a mão gordinha da grávida. Tive que cortar as unhas bem curtas pra esperar meu bebê que está quase aí né.


O esmalte escolhido foi essa da ULTA que comprei em Miami. A marca é excelente, fixação muito boa e cores lindíssimas. Quem for pra lá deve super visitar a loja e pegar todas as cores hehe


Essa cor é a Heirhead. Do lado é só o óleo secante normal.

Bom, essa foi a unha da semana hehehe...

Bjokas