Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #15 e #16

Bom dia gente!


Que confusão essa época. Não deve ser só  comigo né?!
Falta tempo, sobra cansaço..eitcha lelê! Mas tudo bem, estamos firmes ainda, certo?

Bom..como eu sou muito esperta, #soquenao, eu calculei os 16 dias até o Natal, ou seja até dia 25, mas esqueci que comemos no dia 24 né. Mas tudo bem, porque como é ceia no dia 24 e sinto dor na consciência se como à noite, minha jaca será no dia 25 mesmo.

Na ceia, geralmente como mais as carnes e a salada mesmo, a não ser quando tem creme de milho e farofa, e hoje terá, então um pouco disso comerei.
Mas quero dizer que o chocotone ficará para o almoço do dia 25 mesmo hehe

Sobre ontem: firme e forte, mas não pude ir a academia, pq o baixinho ficou grudado em mim o dia todo, então, sem chance, mas fiz aquele esquema de abdominais e elevação de quadril durante a soneca dele. Haha

Hoje - #15 Terça 


Minha academia fecha as 14:00 e meu marido foi resolver umas coisas na rua e assim que ele voltar eu saio pra lá, se der tempo, claro.

Acordei tarde..então vai ficar mais ou menos assim:

11:00 - 2 claras mexidas e 1 banana

Treino - Geral
Agachamento - 25 repetições
4 apoios - 25 repetições
Mesa flexora - 25 repetições
Elástico perna esticada - 25 repetições
Abdutora - 60 repetições
Extensora - 25 repetições
Esteira
1 minuto a 6.0
2 minutos a 9.0
1 minuto a 6.0
2 minutos a 9.0
1 minuto a 6.0
2 minutos a 9.0
1 minuto a 6.0
Bike
10 minutos 
Abdominal banco inclinado
Abdominal rolo
Abdominal normal

13:30 almoço - pós treino
Salada verde e carne 

15:00 
1/2 barra de proteina

18:00 
1 iogurte grego light

21:00 ceia de Natal
Carnes (Peru e pernil), farofa e creme de milho :) talvez role um pedaço de chocotone de leve :)

Antes de dormir - 1/2 dose de probolic (ainda tem um resto haha)


E amanhã - #16 é Nataaaalll


E como foram?
Tirei fotos hoje já, antes que eu esqueça amanhã, pq provavelmente não conseguirei postar nada aqui no blog.




Quem me segue no insta, talvez verá meus pratos hihi @gabihkarasek

Considerações finais:


Gente! Gostei desse projeto.

Vou falar que foi absurdamente difícil e algumas vezes até irritante, mas tudo bem.
Nunca havia ficado tanto tempo sem um dia gostoso de comida gostosa.
Mas tenho um ponto negativo a discutir, que é a falta do dia do lixo na dieta. 
Além de ele afetar na leptina (montarei um post explicando sobre ela), ele também pega nosso psicológico não é verdade?!

O ideal seria fazer o lixo a cada 10 dias de dieta limpa, ou como a maioria faz , a cada 6, que daria o final de semana, isso ajuda a bagunçar o metabolismo, auxiliando a queima de gordura.
Mas não tenho tempo de falar sobre isso agora, mas farei um post sobre a importância do dia do lixo ok?!

Quem quiser me mandar as fotos do antes e depois do projeto #secabacon de #16dias  para eu postar aqui e no insta..mande no:
Gabihkarasek@hotmail.com 

Obrigada gente!
E vamos continuar os mil projetos que cada um tem, planejar as coisas é a melhor forma de alcançar resultados, seja no que for.
Precisamos planejar, montar estratégias para alcançar nossos objetivos.
Assim fica mais fácil manter a linha e não desistir de nada.

Desejo a todos um FELIZ NATAL!
Que Deus abençoe e ilumine a vida e a família de cada um de vocês!

Bjaooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário