Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #11 e #12

Opaaa
Quase que durmo antes de postar.

Não consegui ontem, pq meu amorzinho está com febre desde ontem, acredito que mais dentes estejam saindo, vamos ver..tomara!
Então a noite ontem não foi nada boa, foi péssima na verdade.

Dei remédio para baixar a febre antes de ele dormir, quando deu 2:00 ele começou a chorar, estranhei, pois ele não acorda mais de madrugada e achei que era fome, mas não, acho que era mal estar, fui ver e estava com 38 de febre. Tentei controlar com compressa e dei remédio depois. E assim eu fui até a 6:30 quando minha mãe veio me ajudar e ficar com ele pra eu poder dormir algumas 3 horas pelo menos. 
Ele Conseguia dormir mais ou menos, mas eu não né..ficava cuidando temperatura e tal..e quando eu tentava me separar dele pra deixar esfriar o corpo né..ele subia no meu peito de novo. E assim fui hehe
Ele fica muito carente quando está com algum problema assim. Todos ficamos né :)

Resumindo...das 2:00 as 6:30 fiquei acordada cuidando do pequeno, dormi das 6:30 as 9:30 e o dia começou :)

Passou o dia com febre e a mamãe aqui vigiando. Quem disse que fui pra academia?! Claaaaro que não né.
Me cuido, vou sempre que posso, mas meu filho vem em primeiro lugar na minha vida, por isso fiquei o dia todo com o baixinho e não consegui fazer mais nada.

Pra não dizer que não fiz nada, eu peguei uns 20/30 minutos de uma soneca dele e me quebrei fazendo abdominais, elevação de quadril e alongamento. Juro que fiz tantos abdominais que quando respiro fundo dói, arde hahaha

Tá...aí já foi o resumo do dia #10 e #11 - quinta e sexta.
Sendo que a dieta de ontem pra hoje só mudou assim:
Almoço foi frango com macarrão integral
Janta omelete de 3 claras e 1 gema
Ceia 1 iogurte grego light

Ah sim..quase esqueci!
Meus suplementos estão acabando. Tenho um resto de probolic e bcaa. Tristeza né?!? Hahaha
E como, desta vez, pedimos de site de fora, decidi esperar até que sejam entregues mesmo, pq não vou comprar aqui sendo que já pedi né?! Não faz sentido.
Vou ter que controlar na dieta mesmo, ajustar para ficar sem suplemento.
Mas agora saio de férias e isso até ajuda a comer melhor, menos correria pra comer bem.

Ontem não fui na academia. Fui ao parque e consegui fazer 30 minutos de caminhada rápida.

Hoje fiz aquilo que disse acima.

Agora vamos ao dia #12 - sábado

8:30 - 2 claras mexidas

10:30 - 1 iogurte grego light

12:30 - brócolis cozido+ 2 filés de peito de frango + azeite de oliva e sal

15:30 - 1/2 dose de probolic em agua OU 1/2 barra de proteína e 1 pêra

18:30 - 1 iogurte grego light

20:30 - salada e carne ou peixe (ainda não sei o q será)

23:00 - 2 claras cozidas 

Espero poder dormir bem, mas já estou preparada para uma noitada sem dormir haha
Mãe é assim mesmo né?! Nem sempre tudo sai perfeito. O importante é eles estarem bem!

Beijos e mantenham o foco que agora falta pouco!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário