Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal. #09 e #10

Olááá!!

Eaí?? Qualé?! Haha que monga
É o sono batendo.

Então...eu estava achando que estava doente, mas aí descobri que pode ser a síndrome do final de ano. Aquela em que as pessoas ficam moles, cansadas, acabadas, destruídas, irritadas e por aí vai.

Menos mal que não sou só eu né! Ufa!
Ando lesada ao cubo, pq esqueci de postar ontem e hoje quase passou também.

Mas vamos lá?!!

Dia #09 - quarta feira

Como achei que não iria para a academia hoje, acordei e fiz coisas em jejum.
Fiz 30 minutos.
Pulei corda, fiz abdominais, flexões, polichinelos, mais abdominais, mais corda, mais polichinelos e fui indo assim.
Esperei 30 minutos e fui comer.


10:00 - 2 fatias de pão integral com queijo prato e peito de peru

12:30 salada de folhas a vontade + 2 filés de peito de frango + 3 colheres de arroz parbolizado + azeite de oliva e sal

15:30 - 1 iogurte pense zero

18:00- 1 fatia de pão integral com peito de Peru 

18:30 - treino de superiores e cardio

Aqui será 1 série de cada um destes em sequência, sem intervalo. (O intervalo será o deslocamento e montagem do próximo exercício)depois de todos prontos vai para o cardio.

Triceps barra reta - 25 repetições
Extensão de ombros - 25 repetições
Triceps corda - 25 repetições
Remada sentada - 25 repetições
Rosca direta - 25 repetições
Supino maquina - 25 repetições
Abdominal maquina total - 25 repetições
Abdominal cruzado maquina - 25 repetições
Abdominal banco inclinado - 40 repetições
Abdominal rolo - 40 repetições (2x20)
Bicicleta 30 minutos 

Detalhe aqui: eu não gosto de bike, mas vocês não acreditam que estou morrendo de dor nas canelas né?!?
Tipo, comecei a correr na seguda e hoje não agüento de dor na canela...pode isso?? Coisa chata.
Esteira nem pensar né, dói de mais!
Aí apelei pra bike mesmo.
Agora colocar gelo nos cambitos pra ver se melhora :(


19:30 - 1 dose de whey protein em água

20:00 - 3 pedaços de carne assada

Aí fui ver meu afilhado que faz 1 ano hoje.. E tinha coisas gostosas.
Comi a salsicha do cachorro quente ( pão não haha), kibe acho que uns 4.
Acho que foi isso. Estou com sono.



Dia #10 - quinta-feira

8:30 - 2 fatias de pão integral com queijo prato e peito de peru

10:30 - 1 iogurte pense zero

12:30 salada de folhas a vontade + 2 filés de peito de frango + 3 colheres de arroz parbolizado + azeite de oliva e sal

15:30 - 1 dose de whey protein + fruta 

18:30 - 1 iogurte 

20:30 - salada e frango grelhado

23:00 - 1 dose de probolic-sr

Acho que amanhã não poderei treinar. Tomara que consiga. Aí conto pelo instagram hehe
Bjao durmam bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário