Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #06 #07 e #08

Eai minha gente!! Tudo bem?
Parei no dia 05 né?!?

Mil desculpas pelo atraso, mas sexta foi niver do meu afilhado, sábado correria e domingo, hoje, batizado do meu filho e afilhado.
Então já viram..o tempo que tive eu dormi haha

Vamos ao que interessa!!

Primeiro, as considerações sobre o dia 05:

Sexta foi niver do meu afilhado, e foi assim... Era dia de treinar perna, lembram?!? Mas eu tinha 1:30 livre para treinar, fazer mão e pé e ir ao mercado..
Porque, ao contrário do que a maioria pensa, eu não vivo na academia, não sou madame e corro muito.
Então, até fui pra academia, desci no salão pra ver se tinha hora pra mim e dei sorte que tinha naquele momento duas pessoas pra fazer mão e pé e aproveitei...levou 1 hora isso, ou seja sobrou só o tempo do mercado pq faltava coisa do batizado e tal.
Acabou que não treinei. Mas tudo bem, a dieta foi tranqüila.
No aniversário, passei melhor que pensava, pq fiquei na função das crianças e pessoas e estava tão bom, que até esqueci de comer. Comi 1 pacote de pipoca, tomei coca zero e quase comi cachorro-quente, minha sorte que tinha cheiro de pimentão e eu não suporto pimentão.

Então sobrevivi bem.



Resumão dos dias 06 e 07 e a rotina do dia 08.

Dia 06 - sábado
Não consegui treinar, pois fui resolver coisas na rua, e aquelas coisas que mulheres fazem. Dieta tranqüila.
Mesma de sempre. Tirando que no almoço comi fora, então comi arroz integral com carne bovina.

Dia 07 - domingo

Hoje foi batizado dos meus pequenos. Café da manhã pão integral com peito de Peru e queijo branco. 
Missa e batizado
Churrasco... Comi bastante carne, mais fraldinha do que picanha, mas comi 2 colheres de sopa de creme de milho. Tirando isso ok. Não comi bolo, nem doces.
Comprei um chocotone de doce de leite para o Natal. Me aguarde! Hahahah



Dia 08 - segunda

Tá..aqui vou mudar um pouco as coisas. Não sei se falei na semana passada, que eu intensificaria os aerobicos essa semana..exatamente isso que farei.

Na semana passada eu estava treinando mais pesado e fazendo de 20 a 30 minutos de esteira pós- treino certo?

Essa semana a coisa muda. Farei treinos puxando mais o cardio mesmo, para acompanhar melhor a dieta low carb.
Como amanhã será dia de bumbum, farei o seguinte esquema:

8:30 - 3 claras e 1 gema mexidos + 1 tapioca pequena 

10:30- 1 iogurte grego light

12:30 salada de folhas a vontade + 100g arroz parbolizado + 150g de peito de frango grelhado + azeite de oliva e sal

15:00 - 1 iogurte grego light

17:30 - 1/2 dose de whey protein em água

19:30 - 50g arroz parbolizado + 100g frango grelhado

20:00 -  4 cápsulas de bcaa - treino de bumbum e cardio

Aqui será 1 série de cada um destes em sequência, sem intervalo. (O intervalo será o deslocamento e montagem do próximo exercício)depois de todos prontos vai para esteira.

Agachamento frontal - 25 repetições
Caneleira 4 apoios - 25 repetições
Glúteo pé no cabo - 15 perna reta 15 coice 
Abdutora - 25 repetições agachando
Abdutora - 25 repetições curto inclinado
Elástico perna reta - 25 repetições
Cardio - esteira 
1 minuto caminhando 6.0
1 minuto corre 9.0
1 minuto caminhando 6.0
1 minuto correndo 9.0
... Faz 20 minutos assim

No meu caso tenho 1 hora de treino, então procurarei fazer a primeira parte do treino em 20 minutos e fazer os outros 40 de cardio. 20 minutos nesse esquema e o resto na esteira ou bike velocidade média.

21:00 - 1 dose de whey em agua

21:30 - salada de folhas à vontade + frango grelhado

23:00 - 1 dose de probolic-sr

Vou fazer esse esquema amanhã e venho falar como foi!!

Espero que estejam se segurando bem aí!
Eu tenho mente de gordinha né..já estou montando meu prato da ceia hahaha
Vai ter, com certeza, creme de milho, farofa, arroz, pernil e batata.
Sobremesa: chocotone.

E vocês? Pensando na ceia? Haha
Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário