Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #05

Boa noite gente!


Dia 05 ainda né?! Hahaha
Pensei hoje que eu deveria ter feito o projeto em contagem regressiva, assim a gente não sofreria tanto :D

Antes de falar sobre o dia de hoje, vou falar sobre amanhã....Tenho aniversário do meu afilhado....
1 minuto de silêncio!
.……...................
Entenderam??? Doces, salgados, pipoca, refri, cachorro-quente, brigadeiros e cajuzinhos.
Sentiram o problemão chegando?!!!
Mas enfim..vamos firme e forte né! 
Prometo me comportar. Estou estudando uma forma de não me perder no meio dessas guloseimas deliciosas, vou me organizar e depois conto o que fiz e como fiz.


Vamos às considerações sobre o dia 04


Dieta foi ok, tudo tranquilo. Na janta comi uns 20g de batata doce, pela fome absurda mesmo. 
E ao invés de treinar a tarde, fui às 9:30 da manhã.
Finalizei o treino com 30 minutos de esteira.

Dia 05- sexta-feira


8:30 - 1/2 dose de whey protein em água + 1 fruta 

11:00 - 1 iogurte pense Zero

12:30 - salada de folhas a vontade + 100g arroz parbolizado + 2 sobrecoxas de frango assadas + azeite de oliva e sal

14:30 - 1 pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco

15:00 - imediato 4bcaa - treino de pernas

Agachamento 3x 12 a 15
Extensão de quadríceps - 3x 15
Abdominais 3 x até arder ( uso o intervalo da perna)

Mesa flexora 3x15 a 20
Bíceps rosca direta halteres 3 x 15 a 20

Leg horizontal 8 10 12 15 reduzindo peso 
Panturrilha leg 3 x 20 a 25

Cadeira extensora unilateral - 4 x 15

Esteira - 30 minutos

16:30 - 1 dose de whey protein

17:00 - 1 tapioca pequena + 2 claras mexidas 

18:30 - 1 iogurte grego light e 1 fruta

22:00 - 1 dose de probolic-sr (proteína time-release)

E o final de semana está chegando e com ele as tentações não é verdade?!
Mas, acredito que, assim como eu, vocês estejam com muita fome, só que essa fome começa a se transformar agora (em raiva?? hahahha ..não), a gente começa a acostumar a comer as mesmas coisas e pode até passar mal se come algo diferente e gordo.

Outra coisa, vocês viram que o treino está normal, nada de reduzir carga ou intensidade pela falta de comida, isso leva a um desgaste e fadiga muscular e mental :)
Fiz assim essa semana. Admito, estou exausta e com dores por tudo. Faz parte!

Na segunda-feira começa outra etapa, os treinos de musculação serão reduzidos para poder aumentar o cardio ok?!
Quem tem aquele tempo maravilhoso para ficar na academia, fazer 1 hora de musculação e mais 1 hora de cardio, ótimo, delicia, mas eu não tenho. Posso 1 hora só, muito raramente 1 e meia e deu pra mim.
Mas vamos por partes né..como os AA, um dia de cada vez!
Bjos e boa noite!
Parem de catabolisar e vamos dormir! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário