Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #04

Bueeenaass!!


Nem vou perguntar sobre a fome. Deixa quieto :D

Eu não sei o que acontece final de ano, que é uma correria, um desespero, o tempo voa...uuiii que horror.
Eu pisco e o dia acabou. 
Mas, pelo menos estou conseguindo vir aqui todos os dias...na verdade eu descobri que posso postar pelo celular, então a vida mudou haha
Porque se eu fosse depender do computador eu estaria lascada.

Bom....

Considerações sobre o dia 03


Dia 03 - quarta

Hoje é aquele dia que não deixo o Cauã nem por 1 minuto com alguém. Sou eu e ele grudados o dia todo.
Quando fico em casa até aproveito a soneca dele pra fazer abdominais, pular corda, etc. Ou quando a noite é boa eu consigo ir na academia as 6:00 da manhã.

Acontece que: a noite passada foi um saco! Cauã começou a dormir maravilhosamente bem com 8 meses, mas, como toda mãe sabe, quando a coisa começa a melhorar, algo dá uma estragada hahahaha

Os dentes de cima estão rasgando e ÓBVIO, que dói..e ÓBVIO que dói no meio da madrugada hahaha
Resumindo..das 2:00 as 4:00 era eu e meu pequeno abraçados, cantando, beijando e ficando louca de sono. Voltei ao antigo modo zumbi.
Por isso NADA de conseguir acordar as 6:00...mas nem a pau. Nem pagando.
E como o dia estava feio, eu decidi sair de casa e passear com ele. Fomos ao shopping e acabei não fazendo nenhuma atividade ( a não ser que bater perna no shopping sirva como atividade).

E foi até bom, porque ando com as pernas meio bambas ultimamente, sabe tipo exaustão?! Tipo isso.
Fiquei de boa e controlei dieta.
Única coisa foi que jantei Sashimi de salmão e um temaki pequeno :( não resisti ao arroz, mas foi ok. Nada de peso na consciência.

E vcs? Como foram?

Vamos ao dia #04 então!!!


Dia 04 - Quinta


8:30 - 2 claras mexidas + 1 fatia de pão integral com azeite de oliva e pouco sal e agua.

11:00 - 1 iogurte grego light

12:30 - salada de folhas a vontade + 2 sobrecoxas de frango sem pele assadas + 50g de batata doce assada + azeite de oliva e sal

13:30  - 4 cápsulas de bcaa --- treino bumbum -- agua de côco durante

agachamento sumô frontal - 3 x 15

caneleira 4 apoios - 3 x 15
abdominais - 3 x até arder

Glúteo no banco com cabo - 4 séries de: 7 rep. segura 2segs encima + segura 7 segundos encima + 7 rep. direto

puxada alta (costas) - 3 x 20 a 25

crucifixo invertido - 3 x 15
abdominais - 3 x até arder

agachamento na abdutora - 3 x 15
abdutora inclinada - 3 x 60 curto e rápido
elástico com perna reta - 3 x 20

Remada sentada - 3 x 15  20

extensão de ombros - 3 x 15
abdominais - 3 x até arder

Esteira

14:30 - 1 dose de whey protein em água

15:00 - 1 tapioca pequena com recheio de 2 claras mexidas + chá branco feel good

17:30 - 1 iogurte grego light

20:00 - salada de folhas à vontade + 150g de frango grelhado

23:00 - 1 dose de probolic-sr (proteína time-release)

Nem pensem em me abandonar..ou desistir!!

Quero ver as fotos do antes e depois hein!!

E quero as fotos do prato da ceia de natal ahhaha
Podem apostar que o meu prato vai ser daqueles gigantes hahaha

bjoss

2 comentários: