Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Queimando o bacon até o Natal - #03

Eaiii??!!
Muito sono? Muita fome?
Haha 
Faz parte.

Mas tenho uma luz pra vocês... Só os primeiros dias são assim, do tipo vontade de morder alguém na rua e comer a carne, diria uns 4 a 5 dias..depois o corpo e a gente acostuma. E tudo fica muito mais fácil!!

Considerações sobre o dia 02:

Tudo certo. Treino ok. Dieta ok.
Teve jantar de confraternização e como faz né?! Haha
O auto-controle está funcionando muito bem...e só comi carne e só 2 bifes!!!
Parabéns pra mim..pq manter o controle em churrasco não é uma tarefa fácil né?!

E vamos ao dia 03 do projeto #16dias de #secabacon


Dia 03 - quarta-feira

Vou colocar somente a dieta, porque como é um dia difícil pra mim, em termos de tempo e tarefas, preciso encontrar um meio de me exercitar..seja em casa ou na academia.

Então no dia 04 falo como foi que fiz o dia 03.

8:30 - 3 claras e 1 gema mexidos + 1 tapioca pequena 

10:30- 1 iogurte grego light

12:30 salada de folhas a vontade + 100g arroz parbolizado + 150g de peito de frango grelhado + azeite de oliva e sal

15:00 - 3 claras cozidas

17:30 - 1/2 dose de whey protein em água

19:30 - 1 iogurte grego light

21:00 - salada de folhas à vontade + frango grelhado ou Sashimi de salmão 

23:00 - 1 dose de probolic-sr

Estou recebendo várias perguntas, mas como estou super sem tempo de ficar aqui escrevendo, vou gravar um vídeo respondendo as dúvidas ok??

Se quiserem saber algo mandem as perguntas que falo tudo no vídeo!!!

Bjokas e não desistam hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário