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domingo, 8 de dezembro de 2013

Queimando o Bacon até o Natal - #01

Boa noite gente!


Postei, agora a pouco, no instagram, que começarei amanhã a "dietar" sem lixo, com tudo 100% até o Natal.

A idéia é dar aquela acelerada na queima do bacon e poder jacar na ceia de Natal e depois só na ceia de ano novo, novamente.

Quando falei que faria isso, algumas meninas me pediram para postar a dieta, pois estarão comigo nesta luta!

Por isso, resolvi postar dia a dia os acontecimentos.

Farei assim.. Na noite anterior (pq só consigo quando o filho dorme) posto a dieta e treino do dia seguinte. E com as considerações do dia anterior. 

Quem quiser tirar fotos de hoje e depois tirar no dia 24/12 pode e deve fazer..aí me manda para postarmos juntas e vermos as evoluções.

Junto comigo está a Tatá do blog www.tataemforma.blogspot.com.br e usaremos as #secabacon e #16dias nas fotos do insta e face.

Usem também pra motivar a todas!!

Bom...vamos ao que interessa!!

Dia 01 - 09/12 - Segunda


8:30 - 1 dose de whey proteína em água + 1 fatia de pão integral com azeite de oliva e pouco sal e chá feel good.

11:00 - 1 iogurte grego light

12:30 - salada de folhas a vontade + 150g de peito de frango grelhado em cubos + 50g de batata doce assada + azeite de oliva e sal

14:30 - 3 claras cozidas + 50g de batata doce assada 

15:00 - 4 cápsulas de bcaa --- treino bumbum -- agua de côco durante

agachamento sumô frontal - 4 x 15
agachamento lateral com elástico - 4 x 20

Glúteo no banco com cabo - 4 séries de: 7 rep. segura 2segs encima + segura 7 segundos encima + 7 rep. direto

tríceps barra reta - 3 x 20 a 25
abdominais - 3 x até arder

agachamento na abdutora - 5 x 15
abdutora inclinada - 5 x 60 curto e rápido
abdominal na máquina

Glúteo em pé no cabo - 4 x 15 perna reta + 15 coice

Tríceps corda - 3 x 20 a 25
abdominais - 3 x até arder

4 apoios - 5 x 12
elástico em pé com perna reta - 5 x 20

Esteira

16:30 - 1 dose de whey protein em água

17:00 - 1 tapioca pequena com recheio de 2 claras mexidas + chá branco feel good

19:00 - 1 iogurte grego light

20:30 - salada de folhas à vontade + 150g de frango grelhado

22:30 - 1 dose de probolic-sr (proteína time-release)

GENTE!!
O treino eu coloco no instagram...quem quiser segue lá! Ah vai pro face também!

Vamo que vamo então :)










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