Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Diário FitMama - Treino de posteriores

Oi gentee!!

Como estão?!

Pois bem..falei que ia postar o treino de posteriores e aqui estou.
Eu queria ter filmado, mas não teve como ainda, assim que der filmo e posto.

Vamos lá:

Mesa flexora - 4 x 8 a 12
Agachamento na abdutora - 4 x 15

Leg press pés altos - 4 x 8 a 12
Glúteos com elástico nos pés - 4 x 20

Glúteos na polia - 3 x 8 a 12
Elevação de quadril no bosu - 3 x 15

Cadeira flexora - 7 x 12 - 30 segundos de descanso entre séries com alongamento da parte posterior da coxa

Caneleira 4 apoios - 7 x 12 - 30 segundos de descanso entre séries com alongamento do bumbum

Passada na esteira e aero - adoro fazer passada na esteira, sinto muito mais que no step e ainda de quebra rola um cardio no meio.
1 minuto de passada - inclinação máxima na esteira, velocidade 2.5 a 3.0
5 minutos caminhada moderada (ou corrida, mas odeio correr), sem elevação.
2 minutos passada - inclinação máxima na esteira, velocidade 2.5 a 3.0

5 minutos caminhada moderada (ou corrida, mas odeio correr), sem elevação.
3 minutos de passada - inclinação máxima na esteira, velocidade 2.5 a 3.0
10, 15 minutos de caminhada moderada (ou corrida, mas odeio correr), sem elevação.

Esse foi o treino de hoje...Gostei bastante.
Poderia ter aumentado mais os pesos, acho que faltou um pouco de carga, mas ok. Semana que vem compenso.
Já estou me sentindo mais forte e conseguindo fazer com a carga que fazia antes de engravidar.

Gente!!

Sobre alguns exercícios ali que talvez vocês não entendam pela nomenclatura e tal...e até que eu grave o treino..vou colocar os vídeos antigos aqui e tem alguns dos exercícios..

Neste vídeo tem a passada na esteira..só muda o tempo e tal..que descrevi acima.
Aqui tem o agachamento na abdutora.


Aqui tem o glúteos na polia e bosu.


Ahhhh..faltou fazer afundo e stiff...mas a correria me pegou e tinha que ir pra casa..enfimmm!!!

É isso minha gente!!

Bjokass e bom final de semana

9 comentários:

  1. Adorando a volta da mamãe lindonaaaa e logo logo lindona e sarada!
    Adoro seus vídeos, são mega incentivos e muitas dicas!!!!
    bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Guria sigo vc no Instagram e sempre que posso dou uma passadinha aqui pra me atualizar de treinos... to numa situação parecida com a sua tentando voltar a forma depois do baby. Nada fácil mas confesso que meu erro maior é na alimentação, e vc como ta a dieta? Bjuuu Thaynara Ribas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..obrigada!!
      Então guria, essa parte é a mais tensa né, pq a gente acostuma a comer coisas gostosas na gravidez e depois pra voltar aquela dieta de sempre,´fica bem difícil mesmo.
      Não está sendo nada fácil aqui, mas to firme. Preciso secar logo né haha
      bjaoo

      Excluir
  3. Nossa esse blog foi um achado!! Eu e minha amiga decidimos pegar firme na academia e encontramos nas suas dicas uma mega ajuda e inspiração. Parabéns e continue nos ajudando hahaha =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ri!!
      Que bom! Nossa, obrigada. Fico bem feliz mesmo.
      Vamos firme então!!bjaoo

      Excluir
  4. Oi Gabi! Estou acompanhando seu blog e tô adorando!! Eu também não gosto de treinar superiores! Pego leve só para definir! Será que tem como vc publicar seu treino de superiores? E se não for pedir muito queria que vc colocasse sua opinião sobre como eu faço para ganhar bundão e pernão (rsrsrs)? Treino a 1 ano e 6 meses, ganhei perna e bunda (rsrsrs, pois antes eu nao tinha)! Mas agora estacionou, será que tenho que dividir meu treino, malhar menos dias na semana? Dar mais descanso? Obrigada... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kélia. Que bom...muito obrigada!
      Ah, pois isso muita gente me pede, mas nunca lembro de filmar, gravar ou mesmo escrever haha.
      Porque meu treino de superiores é bem básico, mas vou colocar.

      Na verdade, agora comecei a publicar a dieta completa e treino diário, então nos posts novos já tem os exercícios certinhos.
      Provavelmente tu vai ter que mudar as coisas. O ideal é nunca manter o mesmo treino ou dieta, a gente precisa ficar alternando, trocando, aumentando, diminuindo..para que o corpo não acostume com o mesmo estímulo.
      Tu vai ter que mudar as coisas, dar uma mexida mesmo.
      Dá uma olhada nos meus posts novos pra pegar alguma dica e ideia.
      bjaoo

      Excluir
  5. Oi Gabi! Estou acompanhando seu blog e tô adorando!! Eu também não gosto de treinar superiores! Pego leve só para definir! Será que tem como vc publicar seu treino de superiores? E se não for pedir muito queria que vc colocasse sua opinião sobre como eu faço para ganhar bundão e pernão (rsrsrs)? Treino a 1 ano e 6 meses, ganhei perna e bunda (rsrsrs, pois antes eu nao tinha)! Mas agora estacionou, será que tenho que dividir meu treino, malhar menos dias na semana? Dar mais descanso? Obrigada... Bjos

    ResponderExcluir