Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vídeo - gluteos

Bom Diiiaa!!


E não é que eu consegui adicionar o vídeo no youtube!!

Já não era sem tempo né?!

O vídeo é curto, pois tínhamos pouco tempo..mas são muito bons..testem e depois me falem se gostaram!

Uma observação: Nós sempre colocamos o número de séries e repetições para ajudar a ficar mais fácil, mas lembre que o melhor sempre é ir até a falha do músculo, ou seja, ir fazendo sem precisar contar as repetições!

Glúteo na cadeira extensora - 4 x 10 a 12

V-Squat unilateral -  3 x 15
Elevaçāo no bosu - 3 x 10  + 10 segundos segurando + 10 curtos encima

Afundo - 3 x 10
Step -  3 x 10 Mantenha o corpo bem firme, tente nāo mexer tanto o tronco.
Caneleira cruzado - 3 x 10 + segura bombando 10 encima
O melhor seria fazer as 3 séries com uma perna de cada vez

Cadeira extensora - 4 x 10 com corpo na posiçāo normal + 10 com tronco inclinado para frente
Perdi o vídeo da cadeira extensora.


Espero que gostem!!!

Bjokas

10 comentários:

  1. Olha, quem assiste e fala mal ou xinga depois, ignora que é inveja pura!! Gosto muito dos vídeos que vc faz porque consigo adaptar [não tenho tempo de ir a academia! :( ] vários pra fazer em casa (principalmente com caneleira) e com resultados ótimos!! Por isso continue!!! hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..!! Ah pois é né..acho que aprendi q não dar bola para esse tipo de gente! Não vale a pena perder meu tempo, que eu nem tenho tanto assim neé hehe
      Que legal que treina em casa...vou começar a fazer superiores em casa também.
      bjaooo e muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Adorei a série de glúteos... vou tentar com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi esse treino visa a hipertrofia, eh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar para esse fim sim, o que vai diferenciar é a dieta, etc. Mas se teu foco é hipertrofia pode usar sim, aumenta o peso e pode fazer as séries até a falha da musculatura. bjaoo

      Excluir
  4. adorei vcs nao conhecia o trabalho de vcs adorei vou acompanha

    ResponderExcluir