Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta 13-09 Dica do Dia - Fitness

Oiii!!


Gente como está difícil mexer nesse computador. Tem mil coisas e trava tudo..vídeo então, taá um parto editar.

Tenho o treino com a Mirele pra editar, mas tá osso viu. Vou ver se dou um jeito essa semana.

Bom, mas vamos ao dia de hoje!

Dieta - ok

Treino - ok

Café:
omelete de 3 claras e 1 gema + café preto com pouco açúcar

Lanche:
iogurte grego light + mirtilo + aveia

Almoço - estava cozinhando meu almoço e minha mãe chegou com japa.
sashimi de salmão + niguiri de salmão e uramaki filadelfia (o uramaki é o pior, por causa do cream cheese, mas comi 4 só)

Pré treino:
5g de bcaa em água de coco

Durante treino
5g de bcaa em água

Pós treino:
1 dose de whey em água

Lanche:
3 claras cozidas + 1 banana

Jantar:
Estou saindo pra jantar, mas comerei salada e grelhado.

Ceia:
2 claras cozidas

Estou esperando meus marido buscar os suplementos que ele encomendou de uma amigo, enquanto isso me viro na clara de ovo mesmo.

Treino:

Fiz um x-tudo hoje.

Agachamento - 3 x 12 a 15
Gluteo no cross com banco + elevação no bosu (não sei escrever isso) - 4 x 12 a 15
4 apoios caneleira - 4 x 15 + abdominais no intervalo - fui fazendo até cansar
Mesa flexora - 4 x 12 normal + 4 x de 12 com tronco inclinado
Cadeira extensora - 4 x 5 movimentos muito lentos segurando 5 segundos encima + 10 movimentos rápidos
Cardio - 20 minutos no elīptico pq era o tempo que eu tinha.
ps. queria ter feito Leg press, mas meu tempo estava acabando haha.
ps2. tentei fazer aquele sapinho no banco, mas doeu de mais a cicatriz da cesárea.

Agora o vīdeo do conjugado de bumbum de hj.



Bjaaoo


8 comentários:

  1. Gabriela , sou uma grande admiradora sua e gostaria que me ajudasse nos meus treinos, tenho 20 anos e sou mãe de uma menina de 4 anos, se vc pudesse me passar por completo o treino fitmama e a dieta pelo meu email, eu agradeceria muuuuuuito, :) novamente te admiro muito não só pela aparencia, percebo sua dedicação ! , qualquer coisa este é meu email : stephanielana1417@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..muito obrigada pelo carinho.
      Flor..O meu treino de pernas postei semana passada com vídeo, completinho.
      A dieta tá no mesmo post. Tá bem hipocalórica.
      Dá uma olhada lá que tem tudo explicadinho.
      Qualquer coisa avisa bjaooo

      Excluir
  2. Oi Gabi, estou adorando sua dicas, e seu projeto, quero me inspirar em vc e começar, o meu protejo tbm. Pra pelo menos estar um pouco melhor no verão....haha
    E ano que vem estar de bem com meu corpo. Ultimamente perdi o foco, mas pretendo recupera-lo.

    Vamos pra frente então.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..!!
      Muito obrigada hehe..
      Vamos lá então..nada de perder o foco :)
      bjaoo

      Excluir
  3. Olá linda já te sigo a um tempo pelo you tube e acho massa suas dicas pra vc ver como tem tempo que te acompanho é bem antes do seu bebe...Sucesso pra vc viu e fica com Deus!
    Depois passa lá no meu cantinho e se der participa também.

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..Muito obrigada!
      fico feliz que goste.
      Passo lá sim..não sei me inscrever nos blogs..vou ver se descubro como faz haha
      bjaoo

      Excluir
  4. Gabi, queria saber... O arroz do sushi é muito calórico? no caso voce comeu só 4 urumaki no almoço, mas quanto niguiri de salmão? beijoss você é LINDA e eu me inspiro muito em ti s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!
      O arroz, até onde sei, é branco e não faz bem assim como o branco normal nosso. Mas pouco não faz mal né...é só balancear nas outras refeições.
      Comi 4 só :) O niguiri como acho que 2..e 2 tirei o arroz e comi só como sashimi haha
      Obrigada pelo carinho!!
      Bjaoo

      Excluir