Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FitMama - Treino de pernas e Dieta

Opaa!!

Tudo bem com vcs?

Então..vamos ao resumão do diário FitMama..que por sinal eu tive tempo nenhum de postar nada..mas ok.

Vamos ao que interessa..

A dieta:

Ref. 1
3 claras cozidas ou omelete + chá verde ou branco ou café preto + 1 fruta

Ref. 2
1 iogurte grego light (deve ter aproximadamente 70kcal e é o único que ainda "me desce") + mirtilos (uns 8)

Ref. 3
Proteína magra (150g a 200g) + salada à vontade (exceto alguns legumes) + 50g de carbo integral + legumes controlados (cenoura, beterraba, etc)

Pré-treino: 
5g de bcaa com água + 1 sachê (esse sache eu deveria ter mandado fazer, mas perdi a receita, por isso tomarei Hemorage - menos de meia dose hehe)

Durante treino:
5g de bcaa em água

Pós-treino:
1 scoop de whey Iso100 (sabor pina colada uma delícia haha) + 10g de glutamina

Ref. 4 (40 min pós-treino)
1 fruta + 2 castanhas-do-pará + 1 copo de água de coco

Ref. 5
1/2 scoop de Probolic-SR em água.

Ref. 6
Salada à vontade (exceto alguns legumes) + proteína magra, idem ao almoço.

Ref.7
2/3 scoop de Probolic-SR em água.

Gente que perguntou como era a dieta..está aí..Porém esta é a base, mas se precisar eu mudo algo, por exemplo:
-Se tenho muita fome quando acordo e o treino será mais intenso, eu como 1 pão integral junto com aquele café da manhã.

- Se não tenho tempo de preparar alguma refeição, eu tomo o probolic no lugar.

- Se não tenho tempo de tomar o café da manhã direito (acreditem, as vezes eu não consigo), tomo uma dose de whey.

Lembrando que esta dieta é para "emagrecer", não estou me dando o luxo de tentar hipertrofiar agora, porque antes disto quero secar bem as gorduras remanescentes da gestação. Então..to no processo de secagem haha.

Sobre os dias que nao atualizei..vamos resumir.
Na maioria dos dias segui corretamente, fiz algumas alterações de acordo com meu dia.
Final de semana chutei o balde. Teve um final de semana, acho que o passado que quase morri comendo. Tipo não comi muito, mas comi coisas fora do padrão total, mas ok, retomei a vida no domingo a tarde.

Treino!!


Meu treino está dividido assim, por enquanto:

Segunda - superiores (costas, bíceps, lombar) e abdominais (este farei em casa por um tempo, até achar um horário para treinar na segunda na academia) - comprarei a fita e algum outro acessório..vou ver isso essa semana ainda..amanhã haha. Ah e quero uma corda pra pular muito :)

Terça - Corda, abdominais, se conseguir vou fazer cardio.

Quarta - pernas - anteriores
Gravei este treino que está bem básico e muito bom. Tanto que estou meio manca e fazia tempo que não sentia isso.

Segue o treino em vídeo



Quinta - superiores (triceps, ombros, peito, abdominais e cardio na academia)

Sexta - Pernas - posteriores e glúteos

Filmarei este treino também para ficar melhor de mostrar.

Sábado - Aero em jejum - 5g de bcaa em 500ml de água gelada.

Por hoje é isso gente!
Amanhã, vou arrumar um tempo e postar direitinho meu dia de hoje e amanhã.

Beijokass

4 comentários:

  1. Gabi, no agachamento frontal tenta jogar o bumbum mais pra trás, teu joelho ta indo muito pra frente, pode causar lesão futura.
    Adorei o treino :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      Opaa..vou olhar de novo e ver o que fiz de errado.
      Muito obrigada pelo toque!
      Bjaoo

      Excluir
  2. Gabii, queria saber a diferença do teu treino de agora que voce quer secar, pro de quando voce quer ganhar. Por exemplo, os exercicios voce faz 4 series de 8 a 12 repeticoes tambem? Treina perna duas vezes na semana? como funciona? beijos e voce me inspira muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!
      Eu mudo a divisão dos treinos na semana, reduzo repetições para 8 a 12, aumento muito a carga, mudo a dieta, mudo suplementos e diminuo aeróbico :)
      Na verdade muda quase tudo haha...
      O treino é bem relativo, pq já testei vários jeitos e sempre uso o que me adapto melhor.
      Depois do verão começarei o empenho para crescer e daí vai dar pra ver bem as mudanças.
      Obrigada pelo carinho. tu é um amor.
      bjos

      Excluir