Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Diário - I

Boa noitee!!


Quaase que não vim aqui. Estou exausta, louca pra deitar e dormir..mas vamos lá pq falei que viria hahaha

Tá..acho que vou falando o dia inteiro, que fica mais fácil que separar.

Mas vou começar pelo dia 02-09 pra atualizar já que foi neste dia que iniciei, de fato, o projeto.

Claro que não vou lembrar exatamente como foram os dias, mas as escorregadas eu lembro haha.

Dieta era basicamente a que postarei a partir de hoje. E foi seguida perfeitamente até a quinta (05-09), quando meu marido chegou com um copo de minúsculas coxinhas de frango que são vendidas perto do trabalho dele, obvio que comi..mas só 2, e elas equivalem a uma mordida pequena em uma coxinha de tamanho normal. Primeiro deslize.

Sexta fomos para a praia com um casal de amigos e quando chegamos era 00:30 comi um sanduiche natural com pão integral, alface, queijo catupiry (aaaaahhh) e frango. Uma delicia, mas segundo deslize.
Aí sábado e domingo foi o aterro sanitario.. Enfiei as mãos e os pés na jaca, até chocolate comi. Ok.

Segunda vida normal e certinha. Dieta perfeita. Terça perfeita.
Aií quarta (ontem) recebi visitas que vieram ver o Cauã e fui na padaria para montar o café da tarde.
Não aguentei e me atraquei num chineque de doce de leite que meu deus. Mas ok passou. Vida continua.

Hoje (quinta - 12-09)

8:30 - Omelete de 3 claras e 1 gema + café preto (com pouco açúcar - impossível adoçante)

11:00 - iogurte grego light com mirtilos e aveia

13:00 - carne bovina grelhada + salada + arroz parbolizado

Fui na fisioterapeuta fazer massagem e enfiei 2 balas na boca. Affff totalmente desnecessário.

15:00 5g de bcaa em água

Treino - Cardio - 5g bcaa em água de coco. - 20 minutos esteira + 15 minutos bike

Pós - 1 dose de whey

Janta - omelete de 2 claras + 1 filé de frango + 10g de massa integral...essa massa não deveria existir, mas como deu pra perceber não comi nada no fim da tarde e tinha natação do Cauã e não deu tempo de respirar.

Foi um dia beeeemmm mais ou menos..na verdade um lixinho de dia, mas valeu o cardio.

Amanhã será bem melhor. Mas o desafio maior será sábado e domingo que iremos para a praia e aí quero ver as cenas dos próximos capítulos hahaha.

O bom é que perto de antes a alimentação ta ótima :) porque antes estava bem pior. :)

Bjos Boa noite!!


2 comentários: