Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Diário FitMama - Iniciando

Boa noite gente!!

Tudo bem?

Então eu voltei com novidade!! Vou começar o Diário do Projeto FitMama aqui no Blog!


Como eu estou com um corpitcho que não está nada bom e isso me revolta (bastante), decidi abrir o diário aqui, para me policiar e manter o programa certinho.

Pra não escrever mil coisas, eu decidi gravar um vídeo contando da gravidez, do projeto, enfim.. Uma introdução da parada hehe.

Pretendo postar diariamente (por isso diário hehe) a rotina e como foi o dia anterior, ver erros, acertos, mudanças e evoluções!

Quem acompanha o blog nāo precisa se preocupar que nāo farei só isso aqui!!

Já tem vídeo novo de treino sendo editado, logo estará no ar. Darei mais dicas fitness e também para as Mamães.

Tenho várias ideias legais, só preciso me organizar direito e reservar um tempo para o blog!

Mas vamos ao que interessa né?!!!

Lá vai a introdução!! Vou dar janta para filho, marido e cachorras e amanhã volto com mais!



Bjokass

8 comentários:

  1. A Gaby você ta linda demais mulher porém, você melhor que ninguém conhece seus "defeitinhos"... Minha filhota está com 3 anos, voltei rápido ao peso de antes da gravidez mas, que diminuir meu percentual de gordura e minha alimentação está bem parecida com sua e tô montando ela como a dieta cíclica a sua também é? Vou acompanhar seu blog, aliás já acompanho e agora então não perco nada e se vc permitir te mandarei a minha evolução por imbox! bjs e força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      ah com certeza..a gente sabe onde o clao aperta né haha
      A minha não é não..nunca fiz cíclica. Tá gostando??
      Manda sim..vamos fazer um fitmama antes e depois contigo..que acha?? bjaoo

      Excluir
  2. Gabi,
    fooooooorça guria que tu consegue.. sabes a garra que tens e o p#2! mulherao que voce é!
    Beeeijão
    Bru Reipert

    ResponderExcluir
  3. Adorei issooo...vou entrar nessa com tigo.
    Tenho uma pequena de 2 meses e meio e estou tendo dificuldades de voltar com a alimentação e treinos.
    Estou na expectativa dos próximos videos
    Já de sigo no blog á muito tempo mas é a primeira vez que escrevo rsrsrs bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa...vamos lá então hehe!!
      Vou tentar gravar o meu treino atual de gluteos!bjaoo

      Excluir
  4. Olá Gaby! Você conta as calorias? Faz a dieta ciclica??? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii..puts não conto mais haha..já contei, mas chega uma hora que vai só no olhômetro mesmo :)
      Não faço não..acho que nunca fiz..tu faz? gosta?
      bjaoo

      Excluir