Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dica Do Dia - Glúteos

Oiii Gente!!!


E lá vou eu com mais uma dica do dia pra vocês!!
Eu espero, de coração, que vocês estejam gostando e testando as dicas.

Bom..hoje é para glúteos!!

É um Super Combinado de 3 exercícios com caneleiras!!!

Os exercícios são feitos todos em uma sequência..sem intervalo entre eles..o intervalo que será dado é entre as sequências..ok?! Ou seja..faz tudo com uma perna, respira e faz tudo com a outra e assim vai!

1 - Elevação lateral (ou xixi no poste) - 12 repetições. Eleva a perna na lateral e quando descer a perna já sobe na vertical normal.  





 2 - Cruzado - Cruza a perna, encostando o joelho na panturrilha da perna que está no chão, sobe na vertical normal e desce na vertical normal. Sobe na vertical, cruza, desce na vertical...e assim continua. 12 vezes.





3 - Segura encima - 12 vezes fazendo o movimento básico do meio para cima.


Faça essa sequência 5 vezes cada perna. É ótima!!! 

Testem e depois me contem!!

Espero que gostem!!
Bjokas


6 comentários:

  1. adooorooo Gabi!! obrigada por não nos abandonar!! hehehe.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Fiz e adooreiii, depois dueu um pouquinhoo ! rs

    ResponderExcluir
  3. Gabi, vc vive colocando no face, falando dos outros pelas coisas que postam, mas nao se enxerga? Só posta coisa idiota que ngm quer saber, que guardou comida no potinho, fotos da comida da criança preparada kkkkkk foto de umonte de porcaria e escrevendo besteira!! se tocaaa ninguem quer saber de nada disso!!! toque de amigaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus hein!
      Queria muito saber teu nome, porque acho incrível que tu adora encher meu saco, mas meter a cara aqui não quer né?! Tu deve ser muito chata e feia pra perder teu tempo me incomodando!

      Mas tenho a solução pro teu problema: Me exclui do face, instagram, não assiste mais meus vídeos, nem entra aqui no blog..esquece que eu existo!

      Obrigada!

      Excluir
    2. Isso mesmo Gabi, ela(e) deveria se identificar pra poder falar besteiras, a inveja mata mesmo! Mostra tua cara e fala anoni! kkkk.....

      Excluir