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segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dica Da Semana

Oiii gente!!


Tudo bem por aí?

Sumi de novo?? Ahammm Suuper!!
Não que eu esteja na correria..capaazzz..nem é isso haha. Estou no dilema com a Net e aquela coisa toda..então estou sem net em casa, só no celular mesmo e fica bem difícil postar pelo celular.
Mas espero que resolvam a situação essa semana e volto a postar dicas, vídeos e mais mil coisas.
Não abandonei o blog não, hein!!!

Vamos para a dica do dia..Na verdade da semana!


Vou Postar o treino da semana passada.

Como estou me adaptando ainda a alguns compromissos, horários, afazeres e etc, fico trocando treino e dias a cada instante..pelo menos não perco o foco né.

Bom ..vamos lá...

Segunda

Agachamento - 15 10 10 (aumentando carga)
Agachamento no hack - 12 12 10 (aumentando carga) combinado com Sissy 3 x até falha
Leg press - 8 10 12 falha - reduzindo carga
Panturrilha no leg - 3 x 15
Cadeira extensora - 7 x 12 unilateral
Gluteo 4 apoios - 4 x 15
abdominais..trocentos..os que aguentei fazer haha

Quarta

Glúteo polia - 12 12 10 10 (aumentando carga)
Leg lateral unilateral - 4 x de 12 a 15
gluteo 4 apoios - 4 x 15
agachamento na abdutora - 4 x 15
Mesa flexora - 12 12 15 falha ( reduzindo carga)
Cadeira extensora - 4 x 15


Sexta

Hack invertido - 4 x 12
gluteo 4 apoios - 4 x 15
Cadeira extensora - 5 x 12 com agachamento frontal - 5 x 15
Leg horizontal - 3 x 15
Adutora - 3 x 20
Mesa flexora - 4 x 15
Abdominais

Estou fazendo um estilo X-tudo nos dias que vou, pra coisa engrenar..assim que a vida estabilizar eu divido tudo perfeitamente. Mas sabem que gostei muito assim?! Foi bem produtivo e fiquei moída!

Bjaooo..espero que gostem!!


16 comentários:

  1. Respostas
    1. Bah nem fala dos superiores..tá difícil de fazer viu.
      Só tenho estes 3 dias na semana para ir na academia e aí foco nos inferiores né hehe.
      Agora vou tentar fazer algo para superiores em casa..vou tentar e aviso aqui se der certo.
      bjaoo

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  2. Oi Gabriela tudo bom ?
    me diz uma coisa , é verdade que fazer musculaçao e depois fazer esteira é melhor para os musculos ? aumenta a musculatura? ou é mito ? Ate mais e obrigada =D

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    1. Olhaaa..na verdade eu não posso te responder isso assim, super certo sabe?!
      O que eu sei e uso pra mim (ou já usei) é que é melhor, sim, fazer o cardio depois da musculação, o gasto calórico é maior. Mas por aumentar musculatura acredito que isso não seja verdade, não teria muita lógica, acho que é mais pelo gasto calórico mesmo.
      Ah uma coisa que acontece e que pode ser por isso que as pessoas dizem que aumenta musculatura é que quando tu faz um aero depois de forma leve a moderada, isso faz com que uma substância seja liberada no organismo, ajudando o músculo na hora da regeneração, ou seja no crescimento, bruscamente falando.
      Isso seria o lactato. Então resumindo meio grossamente...Sim, fazer uma esteira depois do treino ajuda a melhorar a regeneração muscular, ou seja ajuda a crescer. Tipo isso hehe
      bjaoo

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  3. Gabii, estava com saudade dos seus posts!
    Agora da próxima vez posta o treino de superiores tbm, tá?
    já espero ansiosa. Beeijos²

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    1. Obaaa..obrigada pelo carinho!
      Ah pois é..mas não estou fazendo superiores hehe..estou sem tempo e o que tenho uso nas pernas..claro né hehe
      Mas vou montar algo e posto sim.
      Bjaoo

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  4. Seu Bloog é dimaaaais =D

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    1. Ueebbaaaa!!
      Obrigada
      Fico feliz que goste!
      Bjaoo

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  5. Gosto muito do seu blog, sempre acompanhando...
    teu filho é muito lindo!

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  6. eeee Gabi!! estava com saudades dos posts e dos vídeos!
    Valeu pelas dicas!
    Beijos

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    1. Essa semana vou colocar um curtinho..e estamos preparando um vídeo bom pra depois
      bjaooo
      obrigada

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  7. gente, eu quase não consigo fazer hack invertido na minha academia.
    As pessoas me olham como se eu fosse um ET, tipo o que aquela garota está fazendo?? rs e os profs ao invés de ajudar, só recriminam o exercício. Aí fico sem graça de fazer..

    isso acontece com alguma de vcs?

    sofrendo bullying do hack invertido :( kkkk

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    1. Ahhh mas isso é um problema de autoestima dessas pessoas que ficam olhando. Não dê a mínima. Eles olham assim, porque não sabem fazer.

      Se eles recriminam é pq sabem menos ainda..afff..hehe

      Eu não sei se sofro com isso, porque mal olho pro lado. coloca o fone e vai!!
      haha bjaoo

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  8. Muito obrigada por responder minha pergunta sobre a esteira.. coloca mais video no youtube, adooro seus treinoos !

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