Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dica Do Dia - pernas

Boa noite genteee!!!


Hoje trouxe nova dica do dia...para pernas!!


Mais um combinado para pernas...V-squat com agachamento com barra.

1- V- squat -   5 séries de 10 repetições (desce lento em 6 tempos).


2 - Agachamento com barra -  5 séries de 30 repetições (desce do meio pra baixo só). Como não temos aparelho para este exercício, usamos a barra da polia mesmo...Aí vai de ter uma parceira pra ajudar...e confiar que ela não vai te soltar né haha..haja confiança nessa hora.   


Espero que testem e aprovem. Essa combinação foi muito boa. Esse agachamento bombando embaixo é de matar..só precisa cuidar postura e concentrar bem.

Bjokas e até a próxima!!


9 comentários:

  1. Olá Gabi, td bem? Tenho acompanhado o blog, mto boas as dicas. Queria saber se você tem alguma dica para mim sobre celulites. Faço academia (há não muito tempo), tento me regular na dieta (mesmo que seja difícil com doces), bebo muita água... mas mesmo assim sinto que está muito difícil de 'elas' pelo menos amenizarem... Tem alguma dica?? Mtooo obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi. Obrigada!!
      Bah..na verdade celulite é um saco haha..Mas assim o que posso te falar é DIETA e exercício AERÓBICO...caminhadas, corridas. Cortar doces, frituras, gorduras, massas brancas e etc.
      Teve um verão que fui pra praia zerada de celulite, foi quando fiz o HECCUS com a minha fisioterapeuta. Juro que esse aparelho arranca tudo que esteja sobrando, mas aliado à dieta e atividade física né..Mas é o milagre da celulite..pra mim, pelo menos, foi.
      Bjaoo

      Excluir
  2. Meu sonho uma academia assim, cheia de aparelhos kkk.. Só sonho mesmo. Já peguei algumas dicas.
    Faz um treino para hipertrofia. Eu tenho muita dificuldade para ganhar massa, só suplementando, mais acabo me enchendo de celulites =/ vida dificil! Rs
    Linda Gabriela, beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari!!
      AH é brabo mesmo..hipertrofia sem inchar é quase impossível. Mas faz dieta pra aumentar e depois pra secar.
      Vamos gravar novos vídeos.
      Bjaoo e obrigada

      Excluir
  3. fiz o segundo exercicio segurando um peso de 10 kilos , achei perfeito e forçou muito . otimo exercicio, continue postando essas dicas maravilhosaaas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebbaaaa Renata..que bom que gostou!!
      Vou sim..hehe..bjao

      Excluir
  4. Gabi como posso dividir meu treino, vou de seg, qua e sex pra academia. Bjo e mto obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..Estou na mesma que tu, por enquanto.
      Na terça e quinta está difícil de ir.
      Como estou voltando aos treinos depois da gravidez e preciso endurecer tudo logo, faço perna nestes 3 dias.

      Segunda anterior de coxa e um para bumbum, quarta bumbum e posteriores e sexta tudo junto. Aí tu pode colocar superiores junto nestes dias.
      bjaoo

      Excluir
  5. Adoro seus vídeos e suas dicas, sempre me espiro neles.

    ResponderExcluir