Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dica Do Dia - Exercício para Pernas

Boa noite gentee!!


Pois então..sei que ando sumida (de novo), mas meu pequeno pegou um resfriado chaaato semana passada e minha vida parou. Quem tem filho sabe como é né...a gente chora, tosse, sofre junto com eles.

Mas graças a Deus (e à pediatra) meu amor está melhorando e vai ficar 100% logo logo.

Mas vamos ao que interessa....A Dica Do Dia!!

Hoje é um exercício para o quadríceps..para os anteriores de coxa..melhor assim!!

Mais um combinado pra vocês testarem!!




1 - Agachamento no Hack - 4 séries de 12 a 15 repetições - Desce bem lento e até embaixo. Sobe concentrando o peso nas coxas. Deixa os pés alinhados com os ombros.


2 - Sissy - (não tenho certeza do nome deste..sou péssima com nomes) - 4 séries de 15 a 20 repetições.
Coloque um step em algum lugar onde consiga se apoiar. Incline o corpo para frente descendo bem na ponta dos pés. Sobe na ponta dos pés sempre forçando a coxa. Aqui tem que sentir rasgar tudo!!!


Sai do Hack e já faz o Sissy direto...depois do sissy descansa uns 40 segundos.

E essa é a dica de hoje..Espero que gostem!
Beijoss


14 comentários:

  1. Ola....

    Adoro o seu blog e seus videos,,,, tenho um blog tbm....

    personaljessica.blogspot.com

    Eu sou prof tbm,,, e gostaria de ter o contato da sua personal Milene... seria possivel o email dela ??

    Queria ver tbm se voce e ela podem participar de uma entrevista para o meu blog...

    Eu mando as perguntas e voces respondem e eu coloco no blog,,,,pra outras meninas conheceram voces e conhecer mais o trabalho dela,,, q eu acho muito bom, de muitos resultados!!!

    Bjus lindona...

    Prof Jéssica Marchetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica!!
      Obrigada..que bom que gosta!!
      Pior que e-mail eu não sei..mas o facebook dela é o Mirele Uliana.
      Podemos participar sim..só nos avisar!
      Adoraríamos participar.
      Qualquer coisa me mande no e-mail gabihkarasek@hotmail.com
      Bjaooo

      Excluir
  2. Sua mão de vacaa!! pq tu nao contrata uma empregada??? fica ai passando roupa e limpando o banheiro kkkkkk... voce tem que ter uma empregada

    ResponderExcluir
  3. Oi gabi!!!! Agora eu posso já dar um olá via blog.. Ainda está péssimo, mas aos poucos vou melhorando! Sempre leio seu blog... Depois coloco ele como favoritos!

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitcha lelê...mil anos que tu mandou essa mensagem haha..agora que entrei aqui..tá louco!! Vou entrar lá!!

      Excluir
  4. Oiie!! Gabi me fala duas coisas (rs): quanto tempo tem seu bebê? E depois de qto tempo você voltou a treinar? Minha irmã teve minha sobrinha faz quase 2 meses e ela está doida pra voltar a treinar (e perder uns quilinhos a mais q ficou kk).. se puder tirar essa dúvida! Muito obrigada, beijoss.. parabéns pelo blog, adoro aqui!

    - Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís...mil anos depois eu respondo aff...hehe desculpa.
      Agora ele tem 5 meses e meio. Voltei com 60 dias bem de leve. Com 90 dias podia pegar mais pesado.
      Bjaoo

      Excluir
  5. Gabii, tudo bem? Espero que sim.
    Bom, amo seus vídeos e acompanho seu blog e seu canal do youtube. Hj vim aqui pedir umas dicas (em vídeo) de treinos para a parte superior, abs e uma boa dica para tomar L-glutamina e whey. Espero ansiosa a resposta. bjos³ Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..tudo bem e vc?
      Obrigada pelo carinho.
      Vamos gravar novos vídeos, pode deixar...vou gravar um com perguntas e dúvidas que vocês me mandam, pra ficar mais fácil.
      Me segue no instagram GabihKarasek, que as vezes coloco mini vídeos lá..bjaoo

      Excluir
  6. Oi Gabi!

    Amo seus videos e são eles que me motivam todos os dia a buscar ter um corpo melhor,não só na estética como na saúde tb...Olha só tenho um blog tb dar uma passadinha lá www.malukinhasfashion.blogspot.com.br Outra coisa eu gostaria de saber se posso postar alguns dos seus videos no blog para intensivar minhas MALUKETES de plantão? Beijão e muito sucesso pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Keity.
      Obrigada pelo carinho flor.
      Passo lá sim, com certeza. Claro que pode..fica a vontade.
      Bjaooo

      Excluir
  7. Oi...Parabéns pelo blog. Adorei seu canal do youtube com os videos explicativos...quero mto melhorar meu corpo, e claro: bumbum e abdomem... Segui seu blog no face tb!
    A minha dificuldade é a dieta...rs
    Tenho uma filha com 2 anos, relaxei um pouco...mas agora estou disposta a ficar com corpo novo..rs
    Podia fazer dica para iniciantes né...? rs Ahhh exercicios para os braços tb...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi!!
      Obrigadaaaa..que bom que gosta!!
      Ah sim..com certeza..pode deixar!!
      Estamos nos organizando pra gravar novos vídeos..A Mi e eu não estamos conseguindo o mesmo horário para o treino, mas logo conseguiremos.
      Bjaoo

      Excluir