Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vídeo novo no Ar

Oiiii pessoas!! (nossa, que brega)


Depois de um bom tempo sem postar nada, devido à falta de tempo, que antes era porque ele mamava de mais, agora é porque quer ficar acordado conversando, eu voltei para postar um vídeo que a Mi e eu gravamos na semana passada.

Além de demorar pra filmar, ainda demorei pra editar o vídeo, pois estava dando erro, computador cheio..enfim...mil coisas contra hahaha...Mas agora foooiii!!!

Vídeo é meio longo, mais pq mostramos o exercício todo e falamos besteira..mas acho que ficou legal.

Não fizemos um treino inteiro pronto, mas sim dicas de exercícios que a pessoa pode encaixar em seu treino ou até mesmo montar um completo assim. Foram algumas variações que, acreditamos, fazem a diferença nos resultados.

Muitas pessoas conhecem, fazem melhor...enfim...sempre tem quem coloque defeitos, mas fazemos, pois há quem goste dos nossos vídeos, das nossas dicas e etc.

Vocês podem reparar que a carga que uso nos exercícios está muito baixa...isso porque geeeeennnnteeee do cééééuuuu..como é difícil voltar ao que era antes...Ainda mais amamentando!!

Quem amamentou, amamenta ou amamentará, entende o que falo...cada vez que ele me siga..ele literalmente Me SUGA...chego a fechar os olhos de cansaço haha..Mas isso tudo por um bem maior né e vou assim até quando conseguir!!

Mas vamos lá...espero que gostem! Curtam o vídeo e se inscrevam no canal. Vamos gravar com mais frequência agora que estou voltando à ativa!!


http://www.youtube.com/watch?v=eQhdO7-aFsU




Beijokass


13 comentários:

  1. Ola Gabii!!! Tenho acompanho seus videos, e muiiitas dicas legais... Porem esse video recente tente acessar e ele estar com algum erro... Acho que na hora de editar deu algum erro.... Veja isso.... Fiquei super querendo ver suas dicas... Seus videos saoi otimos... beijos fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer..estranho flor..pq muitos acessaram! Veja se não é algo no teu computador..não sei..
      Eu acesso aqui e tá tudo certo..obrigada bjaoo

      Excluir
  2. Geeente, eu amo as séries de vcs!! Passei a copiar uma série mais antiga de treino de anterior e posterior e estou adorando os resultados! Fico acabaaada no outro dia, o que adoro!!! kkkk Fico animada qndo vejo novos vídeos, pq adoro mudar a série p não enjoar! Como qria achar uma personal por aqui que saiba tantos exercícios diferentes como a Mi!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa...ficamos mega felizes que dê certo!!
      Bjaoo

      Excluir
  3. Gabiiiiiiiii, vc esta MARAVILHOSAAAA nesse pós parto hein?! Parabénssss!
    AMEI o treino, e sabe que eu estava pensando exatamente no lance do peso, tipo a gente puxa um peso X antes da gravidez, e depois como fica? Será q existe a tal "memória muscular" e logo estaremos puxando a mesma coisa? No seu caso, vc não ta conseguindo puxar muito ou é restrição médica pela cesárea? Amei o treino e vcs são de mais, a Mirelle uma linda, corpo escultural e vc PERFEITA de mais, sem falar no alsto astral de vcs que contagia!!!! Bjãoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha...capaz..!!Obrigada..mas to uó..tá louco!!
      Existe sim a memória, mas não é assim tããão rápido não!! ontem treinei forte e meeeeuuuu deussss quase morri!
      Então..tem a cesária também né..tem que cuidar por causa dos pontos internos, por isso não vou ao meu máximo ainda.
      obrigadaaa bjaoo

      Excluir
  4. ahhh adorei!! Estava com saudades dos vídeos, morro de rir com vocês duas e aprendo muito tbm.
    As dicas são ótimas! Obrigada Gabi e Mi!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Que bom que vc já treinando pesado. Logo, logo, vc pega o ritmo. Tava com saudades dos treinos. beijo no baby.

    Cibeli de recife

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Que bom que vc já treinando pesado. Logo, logo, vc pega o ritmo. Tava com saudades dos treinos. beijo no baby.

    Cibeli de recife

    ResponderExcluir
  7. Estava sentindo falta dos vídeos de vocês! Que bom que você já voltou a treinar.

    ResponderExcluir
  8. Ebaaa gurias!!
    Obrigada...em breve tem mais!! hehe
    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Jéssica Fontanella22 de maio de 2013 10:16

    Gurias, estava aguardando esse video já fazem alguns meses!!! Adoroo os videos, pois são descontraidos e tem dicas ótimas, não parem de fazer videos viuuu!!
    E se puderem gostaria também de algumas variações de stiff e para exterior de coxa no proximo video!!

    Beijos, sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  10. "Gabi e Mi"...eu adoro!!! São minhas inspiradoras, aprendo muito com vcs...Obrigada por colaborar com a gente..rsrsrs...
    Gabi, sou nutricionista tbem(acabei de me formar) e viciada em musculação, por isso me identifico muito com vc e pego sempre as dicas...vcs vão até onde queremos saber! obrigadaaa..bjokas lindas!

    ResponderExcluir