Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

O vício dos acessórios para celulares

Bom Dia minha gente!!


Como a vida anda se ajeitando mais agora..estou me acostumando e organizando essa nova vida de mãe e mamadas e trocas e arrotos, espero conseguir atualizar com mais frequência o blog :)

Tenho várias ideias de posts para vocês, mas nem sempre tenho tempo...Ainda tenho que começar a filmar os vídeos de treinos e de outras ideias que tive também, mas acho que agora a coisa vai!!

Hoje vim falar sobre essa super febre dos acessórios para celulares e smartphones..confesso que nunca fui muito de trocar capinha, pendurar coisinhas no celular..mas estou começando a viciar nisso. Já quero mil capinhas para ficar trocando sempre haha (mais um vício pra moça aqui afff).

No mercado existem trocentos tipos de capinhas (ou cases), de bichos, imitando chocolate, marcas famosas, máquinas fotográficas..ixiii tem de tudo...Mas as que estão super em alta agora são as de esmalte, bolsas e maquiagens!! Ah o soco inglês também não pode faltar né! Adoro!

Eu amei essas e já quero várias..ainda sou iniciante neste vício, mas as minhas favoritas já são as de esmalte e o soco inglês!











Adorei essa

Para Ipad...AMEIII

Minha irmã linda com a capinha irada

Adoro essa
Tudo tem na HD Store no Shopping Palladium

E não é querer fazer propaganda, mas na verdade eu faço propaganda de tudo que gosto, pra dividir com vocês mesmo...
E essas capinhas e mais trocentas coisas tem na Hd Store do shopping Palladium em curitiba..perto das Americanas.
Tem mil coisas lá e sempre fico louca quando vou.
Além de cases para todos os celulares, smartphones, tablets e etc..ainda tem headphones irados e assistência técnica para qualquer aparelho!

Aqui vai o contato!!


Facebook: HD STORE (aqui)
Instagram: HD STORE (aqui)
Site: HD GROUP (aqui)

E vocês, também estão no vício:: :))
Beijokass



Nenhum comentário:

Postar um comentário