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quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dica do Dia - Glúteos e posterior

Bom Diiiaaa!!


Gente..a Dica Do dia de hoje é de um vídeo antigo nosso, mas que fiz esses dias e eu ADORO!!!

O primeiro é no hack, fazendo invertido combinado com aquele que não sei o nome, mas chamamos de ¨sapinho¨. 4 séries

1- Hack invertido - 12 repetições
2- Sapinho - 12 a 15 com caneleira..na última segura uns 10 segundos encima.
Intervalo de 40 segundos a 1 minuto entre séries.

O segundo é na mesa flexora e com bola no chão. - 4 séries

1- posição normal - 12 repetições
2 - inclinado - 12 repetições
3 - elevação de quadril na bola - 12 a 15 repetições..na última segura o quanto conseguir encima.
Intervalo de 1 minuto entre séries.



Espero que gostem..testem e depois me digam o que acharam!


Bjokass

15 comentários:

  1. Gabiiii!!! Tira uma dúvida, pleeease!! esses treinos são sempre para hipertrofia?

    o que sempre ouço é que pra hipertrofia temos que ir até a falha total, mas que essa falha ocorra de ''8 a 12 repetições" (sei que nosso músculo não sabe contar hehehe..)mas ás vezes vejo no vídeo de voces que vcs fazem até 15 repetições ( o que o povo diz ser mais pra definição)

    o que vcs acham sobre o número de repetições? realmente importa o nº pra hipertrofia ou só a alimentação que vai diferenciar o ganho de massa x definição

    Obrigada!! Continuo curtindo sempre seus vídeos e dicas com a Mi

    Beijos do Rio de Janeiro!!!


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    1. Oi Gaby!!
      Geralmente sim..na verdade isso é muito relativo.
      Sim, para hipertrofia devemos ir até a falha, mas não será necessário em todos os exercícios ou séries..tu pode dar um Up no treino fazendo a última série até a falha..fazemos isso e funciona bem!
      Na verdade o músculo não sabe mesmo contar haha..então teria que fazer até ele ¨arder¨, mas as pessoas contam para que o próprio treino seja mais fácil de ser executado ou montado e pelo tempo também.
      Definição não se dá pelo número de repetições e sim pela qualidade da tua dieta e rotina..dieta, treino, descanso, aeróbico...De nada adianta fazer de 15 a 20 repetições se tua dieta estiver inadequada para esse fim.
      Agiora que vi a próxima pergunta...Isso mesmo..o que vai te ajudar mais (80%) vai ser tua dieta...aí tu consegue adequar o treino de acordo com o objetivo.

      Obrigada amada..bjaoo

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  2. Olá...

    Sou do blog personaljessica.blogspot.com e adorooooooo seu blog e canal do you tube,,,,

    Acompanho sempre!!!

    Voce poderia me add no blog,,, pra gente trocar informações, seria muito legal,,,,

    Eu tbm queria entrar em contato com sua personal,,, pra falar sobre treino ou trocar dicas, ela tem blog ou email...

    Aguardo,,,

    Bjus jessica

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    1. Oiii..claro flor!!
      Então...ela tem e-mail e facebook... Mirele Uliana é o face dela..o e-mail não sei hehe..mas tu tem face??se não eu pego com ela..bjaoo

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    2. Como adiciono seu blog aqui?? não sei fazer..fiz uma vez e não consigo mais!

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  3. gabiii amo suas dicas!! sempre dou uma olhada nos videos e peço para o professor ajustar alguns exercicios na minha ficha! obrigada por me motivar sempre!!
    e quando der posta um video com uma serie de abdominais, aquelas series matadoras que deixam a barrriga queimando! haha por favor!!! beijoss <3

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    1. Oiii...hahaha..obrigada flor!!
      Claaaroo..boa ideia mesmo..vou montar!!bjao

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  4. Oi linda!! adorei o video! gostaria de saber se tem algum exercicio para essa parte interior da coxa que de pra fazer com caneleira? bjoss

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    1. Oi Dayanne..Tem sim..!
      Não sei se consigo te explicar aqui né..mas vou anotar aqui e gravar um rapidinho pra te mostrar.!!
      Tu tem instagram??? Me segue lá que gravo o vídeo e posto lá mesmo.
      bjaoo

      GabihKarasek

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  5. Na academia que eu malho não tem a maquina hack invertido.. como substituo ela?

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  6. Boa Tarde.. Primeiro quero falar que amo assistir seus videos.. Queria uma opiniao sua. Ja te vi fazendo das duas maneiras, so que queria uma opiniao. Sobre a elevaçao de quadril, o melhor é fazer no chão, ou com apoio nao banco? Desde de ja agradeço
    Beijos

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  7. Gabii, adoro seus vídeos e o modo como vc passa as dicas, de uma forma paciente e detalhada. Sou muito sua fã msm e gostaria de uma dica: ultimamente tou me sentindo mt indisposta. o que vc me indica como suplemento (pra ganho de massa e como energético)? Ñ tomo nada e sou magrinha! Continue postando seus vídeos! obrigada! bjos :**

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  8. Gabi, adoro suas coisas. Aqui em Portugal, tudo está mais atrasado em relação a treinos. Eu treino como vocês, muito forte e diário. o entanto, não consigo secar minha barriga. Das-me umas dicas por favor, beijinhos, Rute

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  9. Muito legal o treino!

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  10. Gabi, vc por amamentar ñ suplementa né? Como ta sendo? Bjss Allinneysiss

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