Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mudança na Dieta!!

OiOi gente!!


Bom..eu andei analisando minha alimentação do momento e o que ela estava fazendo com meu baixinho e não gostei nada nada.

Tá..vamos primeiro ao leite e seus derivados, fui orientada a retirar da dieta certo? Eu até retirei, mas confesso que furei uns dias, mas nem acho que isso fez diferença nos gases que formam na barriguinha do meu pequeno.

O que realmente acho que faz mal pra ele são os carboidratos simples, ou seja as massas, bolachas, pães refinados. Isso tudo fermenta na gente e nos faz mal e engorda, então imaginem na barriguinha frágil deles né..!

Por isso...e também porque eu preciso perder 7kg que ganhei na gravidez, eu decidi arrumar um pouco a dieta antes de iniciar os treinos, que aí mudo novamente.

Então vamos ao que interessa...a nova alimentação do momento!

Café da manhã

pão integral + peito de peru + chá de camomila

Lanche da manhã

2 claras de ovos + 1 fruta + chá de camomila

Almoço

Salada + carne grelhada + carbo (massa integral ou arroz parbolizado)

Lanche da tarde 1

Sanduiche de pão integral com peito de peru + chá

Lanche da tarde 2


2 claras de ovos + 1 fruta + chá de camomila ou melissa ou erva-doce ou funcho


Jantar

salada + carne grelhada (aqui posso usar wraps de carne ou algo parecido pra animar um pouco)

Ceia

fruta + chá

Siiimm..eu tomo chá o dia todo hehe..nem deve fazer bem isso! Mas não exagero também, tomo meia xícara por vez ou alterno os tipos de chá.

E atualizando a vida agora...Estou com 40 dias de pós-parto e tirei fotinho, horrorosa, mas tirei.

Resumindo a vida, perdi 13 kg dos 20 que ganhei na gestação, ou seja, faltam 7kg a perder. E estou cada vez mais focada em perder tudo isso.

Volto aos treinos com 60 dias e não vejo a hora :))


Bom... a barriga está diminuindo, desinchando..Mas tirei as fotos e confesso que fiquei beeem nervosa com o corpo que estou. Mas como diz minha mãe, eu engordei 20kg, faz só 40 dias que ganhei o bebê e por isso estou até que no lucro, pois já perdi bem. Mas genteeee do céeeuuu o que é minha bundaaa!!

Claro, óbvio, certo, que não vou postar as fotos do corpo total aqui né..pra vocês não chorarem (ou rirem haha), não pelo menos até melhorar..aí quem sabe eu faço um antes e depois...aí sim!!
É ...isso mesmo...Vou guardar as fotos, voltar aos treinos e dieta e faço um antes e depois bem legal pra vocês. Pq se eu colocar agora, vai ser tenso hahaha.

Agora vendo uma foto do lado da outra parece que na primeira estou mais seca nas costas, mas é da foto tá?! A barriga está voltando mais, os órgãos se ajeitando nos seus devidos lugares e tal.

Bom...vamos à contagem regressiva para volta aos treinos agora!!
Bjokas e até a próxima!! :)


13 comentários:

  1. Oi Gabi, bom dia !!!!
    Estou adorando seu blog, parabéns!!!!
    É muito boa suas dicas... curto bastante!
    Gostaria de tirar algumas dúvidas... para que servem a glutamina e a caseína?? vi que postou, que tomava antes de engravidar.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..respondi no outro post no teu comentário..bjaoo

      Excluir
  2. Tá ótima, Gabi!

    Nossa, nem fale em bunda! A minha parece que foi pra guerra do Vietnã de tanto tiro que tomou! DEUS É MAIS!

    ResponderExcluir
  3. OI....
    Já está quase lá !!!! Em breve estará com aquela barriga trincada de antes, que por sinal, perfeita !!! Pra quem acabou de ter bebê, vc está ótima !!!
    E aí, como faz pra ter uma barriga daquela, meu sonho...hahaha ...

    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...ai muito obrigada!!
      Ainda tenho chão pela frente..mas acredito que conseguirei haha..
      bjaoo

      Excluir
  4. Gabi, você está muito bem (em 40 dias - 13 kg) gravidez é assim mesmo, a diferença é o pós, que geralmente as mulheres relaxam, esquecem que tem que voltar a forma e ainda por cima culpam a gravidez (eu vejo mulheres que seus filhos já tem pra lá de 10 anos e ainda dizem que o corpo não voltou da gravidez RSRSRSRS - é quase uma piada). Eu sofri o inverso, na minha gravidez engordei só 7 kg, (não tinha vontade de comer nenhuma porcaria, só coisas saudáveis, vivi um período light rsrsr) mas sofri muito no pós parto, pq minha filha mamava demais e eu tive que fazer uma dieta hipercalórica para "sobreviver" rs... demorei quase um ano para voltar a forma normal, mas não desisti, mesmo ão querendo tinha que comer muito...
    Mas a vida de mãe é assim, umas tem que perder e outras tem que ganhar (pq tem filhos vampirinhos rsrsr)
    Beijos e continua assim linda e determinada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois entãão....meu guri é um sugador voraz haha..
      Me seca a alma..e até acho isso bom. Realmente as vezes não aguento de fome e saio mordendo tudo..depois volto ao normal e sigo firme hehe.

      Acho hilário mae que coloca culpa na gravidez quando seu filho já tá velho haha..fazer o q né.

      Obrigadaa..
      bjaoo

      Excluir
  5. Isso ai, já diminuiu bem!!!!

    Logo logo você estará saradona de novo, e vou confessar!

    Tenho duas fotos suas, inclusive uma delas você postou aqui junto com as fotos das musas que uso de inspiração ;)

    Bjuxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Ebaa..que honra ser insipiração hein..obrigada :))
      bjaoo e vamo que vamo

      Excluir
  6. Estou te seguindo!!! Amo ver seus treinos e videos!!!!!!!!!!! AMO. Bjkkkksssssssss

    ResponderExcluir
  7. http://vilamamifera.com/mulheresempoderadas/qual-a-real-beleza/

    ResponderExcluir