Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu Testei - Azeite extra virgem nos cabelos

Bom Dia gentee!!


Postei, ontem, no instagram e facebook uma dica para os cabelos que vi em um programa...Azeite de oliva extra virgem!! o.O 

Estranho né?! Tão estranho que até eu aumentei o volume da tv pra ver se era isso mesmo que eu estava vendo..e era!!

Então resolvi testar e contar o resultado aqui pra vocês!!

Primeiro vamos ao passo a passo.


- passe o azeite de oliva extra virgem nos cabelos ainda secos - nunca na raiz, sempre 4 dedos abaixo da raiz.
- prenda o cabelo e deixe ¨agir¨ por alguns minutos (de 5 a 10 minutos..eu deixei 10)
- passe xampu no cabelo sem molhar, esfregue um pouco o xampu para que a água não ¨grude¨ no azeite e vire uma nhaca :)
- lave normalmente esfregando sempre muito bem, até retirar todo o azeite do cabelo
- passe condicionador e enxágue.

Importante:
- nunca passe o azeite perto da raiz dos cabelos.
- não molhe o cabelo com água diretamente no azeite, passe o xampu antes.
- retire TODO o azeite do cabelo, se não retirar direitinho o cabelo ficará pesado e sem brilho.

Minhas considerações:


AMEI!!

Primeiro achei nojento, porque passar óleo no cabelo é para os fortes haha...Mas fiz todo o ritual e o resultado foi um cabelo MUITO macio e sedoso.
Eu sempre uso um óleo da Moroccanoil antes de secar o cabelo, mas não usei pra poder ver o resultado do azeite..e juro que adorei!!

Usei somente um protetor térmico para poder secar.
Com essa foto descobri que meu cabelo tá muito escuro e amanhã mesmo darei um jeito nisso :)

Separe o cabelo em mechas e massageie com o azeite uma a uma.

Prenda e deixe agir por 10 minutos. Se tiver touca térmica vale a pena também.

Xampu e condicionador que uso e recomendo.

Protetor térmico sensacional

Eu..haha..agora com os cabelos mais macios :)
Essa foi a dica da semana...vale super a pena testar! É barato e realmente funciona! Vou fazer a cada 15 dias, alternando com as máscaras que uso normalmente.

Espero que tenham gostado!

Essa semana volto com mais!!

Bjokass

15 comentários:

  1. Gabi,

    E o cheiro?
    Da pra fazer em cabelo oleoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 cheiro hehe..fica ótimo!
      Acredito que dê sim, só tem que cuidar pra não passar na raiz e na hora de tirar colocar bastante shampoo antes da água.
      bjaoo

      Excluir
  2. Amei a dica, vou fazer no meu cabelo também.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nao fica cheiro nenhum flor...só tirar bem com shampoo..bjaoo

      Excluir
  4. Adorei e vou testar! Obrigada pela dica. Bju Thaynara

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, mas realmente dá um medinho de lambuzar a cabeleira com azeite né!!!!

    Se tomar coragem eu faço!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,quero saber como esta sendo sua recuperação pós parto,ja emagreceu quanto,é verdade que se perde peso rapito depois da gravides?.Estou adorando tudo que você posta, muito bom,valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucyy!!
      Graças a Deus está dando tudo certo...já perdi os 20kg que ganhei na gravidez..agora é só trocar a gordura que ganhei por musculo né..hehe
      Obrigada pelo carinho..bjaoo

      Excluir
  7. Vou testar!!!
    AMO a marca do seu protetor térmico (difícil pra caramba de escrever! hahahaha)

    ResponderExcluir
  8. Gabiiiii... Eu sempre vejo su blog, seus videos, assisto mais de uma vez até rs. E vejo seu instagram , ou melhor, via todo dia. Só que imagino que você tenha bloqueado as fotos, porque não está mais aparecendo. Eu não tenho instagram, então não tenho como te seguir, mas eu sempre olho mesmo não tendo... Teria como você desbloquear? rs.... Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda..
      Olhaaa..na verdade eu não bloqueei não...nem mexi nada...vou ver o que pode ser...as vezes mexi e nem sei hahaha
      Bjaooo e obrigada pelo carinho

      Excluir
  9. Oi Gabi lindona! Um bom tempo que não passava por aqui, esses dias indiquei seu blog pra uma amiga que ia começar a usar creatina, hoje vim aqui pelo menos motivo! Tenho um medo enorme da creatina, kkkkkkkk, mas vou tentar, faz um tempinho que estou estacionada nos treinos e resultados, vamos ver se ela me dar uma mãozinha. Parabéns pelo filhote, mta saúde pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais...obrigadaa hehe...espero que dê resultados..eu adoro creatina. Quero usar depois que parar de amamentar.
      bjaoo

      Excluir