Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dica da Semana - Sites de Make

Oiii gente!!


Ai ai..entre uma mamada e uma troca de fralda, eis que consigo vir aqui rapidinho expressar minhas vontades e afins :)

Essa semana que passou foi uma correria, pois quando não estou trocando fralda, dando comida pra cachorro, dando mama pro Cauã ou me alimentando, eu estou olhando e babando meu filhote!!

Mas vamos lá..

Hoje vim rapidinho dar uma dica de site internacional de compra de make...Muuuuuitas meninas já conhecem, mas muitas ainda não..então vim dividir com vocês essas dicas..Vamos ao que interessa:

Temos a Nonpareil boutique - http://www.nonpareilboutique.com/



Adoro esse site! Já comprei muitas vezes e sempre deu tudo certo!
O que você precisa atentar é para o valor da compra, em qualquer site internacional, pois passando de U$50,00 infelizmente, você poderá ser taxada na entrada aqui no Brasil. Então vale dividir a compra para não chegar tudo junto.

O sote vende diversas marcas das mais baratas como e.l.f. , Milani, LA Colors, wet n wild, NYX, china glaze, entre outras...e também as mais `carinhas` como NARS, Urban Decay, Too faced, Stila, Make up forever e por aí vai!!!

Os preços, na minha humilde opinião, são ótimos e tudo sempre chega certinho...demora..mas chega! Aproximadamente uns 20 dias..ou não..depende da sua sorte!

O único problema do site é que as coisas vivem em falta, tu vê uma coisa que quer muito e na hora de colocar no carrinho..não tem..ah mas que raiva hehe!!

O site aceita, como forma de pagamento, cartões de crédito internacionais ou PayPall.

O próximo site é o Brigette´s Boutique - http://www.brigettesboutique.com/



Seguindo a linha parecida com o Nonpareil, é ótimo também...já super comprei e nunca tive problemas.
Ele vende algumas marcas que o outro não tem..e com uma variedade e estoque melhores.

Tem bobby brown, benefit, bliss, carmex, chanel, chapstick, clinique, cover girl, dior, givenchy, guerlain, Lime crime, iiihhh váriasss..uma melhor sue a outra!!

Mesmo esquema do valor hein..não passar dos $50,00 para evitar ser taxada.

Meio ¨Brasil¨ tem a loja da Vivian -  Fabulous Store - http://fabuloustore.com



Excelente site..o preço é também mais Brasil hehe..Mas vale a pena mesmo assim!! E tem a opção de venda por Paypall ou depósito bancário, pra quem não tem cartão internacional.
Ela tem de tudo um pouco, as melhores marcas e itens mais cobiçados.

E pra finalizar este post temos o site Morangão..como é mais conhecido!!




O famoso morangão funciona no mesmo esquema dos outros, mas tem mais variedade, não só make, tem produtos de cabelo, perfumes, entre outros.
Já comprei muito pelo site e sempre chegou tudo certinho!!
Uma coisa boa do site é que eles reembolsam se você for taxada no Brasil..Eu fui taxada quase todas as vezes e sempre me reembolsaram.
Se isso acontecer, você tira foto ou digitaliza a folha e envia para eles, e eles colocam o crédito na próxima fatura do seu cartão.
Adoro!! 

Gente...essa foi a dica da semana hehe..

E falta poucoo pro meu projeto FitMama começar..yeeeyyy

bjaoo

4 comentários:

  1. Oi Gabi, te acompanho desde a época do diário na rede smam, depois te adicionei no face, enão perco um post aqui no seu blog, o de hoje então amei tava precisando mesmo de umas dicas de site de compras de make, acho você linda e super inteligente. Ahhh tõ çouca pra ver sua volta aos treinos.
    Parabêns pelo seu baby, ele é muito lindo, tbm tem a quem puxar né, com uma mamãe eu papai desses, só poderia ser lindo mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaaa!!
      Obrigada pelo carinho flor..!!
      Ele é fofo né haha
      Também estou ansiosa com a volta..não vejo a hora..hehe
      bjaoo

      Excluir