Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Unha da Semana

Boa noite gente!!


Vim rapidinho hoje, postar a unha da semana hehe..

Não sei se já postei algo assim..mas achei legal, porque eu gosto de ver as ¨unhas da semana¨ da mulherada por aí!!!

Ah eu que fiz tá... :)



Essa caixinha foi eu que fiz também. Quero encher de esmaltes logo :)



Essa [e a gaveta da caixinha, onde eu guardo alicates, palitos, adesivos, uma necessaire caso eu queira levar algo dela e outras coisinhas.


Essa é a parte de cima. Está muito pobrinha de esmaltes, pq nunca fui muito de fazer as unhas em casa, mas estou gostando e agora quero colecionar esmaltes hehe.


Esse Instant Cuticle Remover da Sally Hansen é super bom, comprei nos EUA há tempos já, mas esse creme Molinho é ótimo também. Comprei em uma casa de cosméticos aqui em Curitiba mesmo. E muuuito barato, tipo 3,00.


Essa é a mão gordinha da grávida. Tive que cortar as unhas bem curtas pra esperar meu bebê que está quase aí né.


O esmalte escolhido foi essa da ULTA que comprei em Miami. A marca é excelente, fixação muito boa e cores lindíssimas. Quem for pra lá deve super visitar a loja e pegar todas as cores hehe


Essa cor é a Heirhead. Do lado é só o óleo secante normal.

Bom, essa foi a unha da semana hehehe...

Bjokas

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gaby Passando para deixar um beijo, segunda começa a facu e precisarei ficar um tempo longe da net!!!
    Assim que der passarei para ver as novidades!!!

    QAue seu meninão nasça com muita saúde e que você tenha um parto muito tranquilo!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby tu usou esse Instant Cuticle da Sally Hansen na grávidez?? bjs

      Excluir
  3. Gabi,vc podia, quando tiver tempo e fizer as unhas e casa, postar um vídeo mostrando passo a passo como vc faz... elas ficam tão lindas e certinhas, nossa, mto legal...
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI muito obrigada. Eu acho que ficam péssimas, mas tudo bem hehe..
      Ah é uma boa ideia, quando der eu faço sim. adorei!! bjaoo

      Excluir