Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Diário da Gravidez - 8 meses

Oooii gente!!


Eu super sumi né?!
Mas se vocês soubessem a correria que anda minha vida, vocês ficariam meio assustadas.
Eu só não estou enlouquecendo porque cuido muido do psicológico por causa do baby né...não quer que ele venha antes da hora. :)

Antes de mais nada...FELIZ ANO NOVO! Quero agradecer o carinho de todos que acompanham e desejar que 2013 seja um ano espetacular para todos nós! Com muita, mas MUITA saúde, alegrias, amor, paz, suce$$o e tudo de melhor que existe!

Este ano já começou muito bom pra mim..graças a Deus..! Estou entrando no oitavo mês com muita saúde e muita ansiedade hehe.
Nos mudamos, estamos na casa nova..por isso a correria no final do ano..pensa que cuidar de obra, reforma enche nossa paciência né..ainda mais grávida. Cada vez que algo saía errado eu chorava hhaha..coisa de grávida né!

Mas enfim..agora estou mais calma, mesmo faltando algumas coisas na casa, pelo menos deu tudo certo.
Mas agora a ansiedade está começando a me pegar!! MEDO!!
Ansiedade que a cozinha seja entregue, que o quarto do meu amado seja entregue, que o chá de bebê chegue logo e claro que estou mega ansiosa para que chegue fevereiro logo e ele esteja aqui comigo.
Maasss...como sou uma pessoa que ouve conselhos alheios, eu estou tentando me acalmar, pq tenho escutado muito para aproveitar esse tempo para dormir, relaxar, arrumar minhas coisas, organizar com calma, pois quando ele nascer minha vida mudará completamente e não terei tempo para nada.

Quero fazer vários posts..de organização de closet, que eu AMO..do quartinho dele, dos preparativos para o chá dele, mas preciso arrumar primeiro as coisas pra colocar as fotinhos.

Tá, mas voltando à gravidez..estou entrando no Oitavo mês, engordei 14kg até agora, se bem que semana que vem eu tenho consulta e acho que ganhei mais 1kg e pouco..resumindo vou a uns 16kg 17kg até o final, mas o importante é que estamos com muita saúde e acaba não parecendo que ganhei tanto.

Não sei se comentei, mas parei com os exercícios quando entrei no sétimo mês. Por mim eu continuava, mas aconteceu que quando eu caminhava ou me exercitava eu sentia contração (normais, aquelas de treinamento), mas sentia muito seguidamente e minha médica pediu pra que suspendesse qualquer atividade e esforço exagerado pra evitar que elas fossem muito contínuas.
Se sinto falta de atividade? Baaahhhhh e como sinto. Parece que minhas pernas pedem um pesinho pra ficarem bem, mas primeiro o Cauã né..e depois que ele nascer eu volto com tudo!

É isso gente..vou procurar postar mais vezes na semana, agora que as coisas ficarão mais calmas ok?!

Bjokkass

Nenhum comentário:

Postar um comentário