Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Book da gravidez

Bom Diia!!


Hoje vim falar sobre nosso book da gravidez :)

Eu amei fazer e, apesar de não ter mais roupa que caiba em mim, deu tudo certo e amei o resultado.

Fizemos as fotos no Parque Barigui em Curitiba e o nosso super fotógrafo foi o Agnaldo Teixeira (facebook dele AQUI e o site dele AQUI).

Olha, não é querendo fazer propaganda, mas é que quando eu gosto de um trabalho eu divulgo mesmo, acho importante a gente falar do que gosta ou não gosta para poder ajudar outras pessoas.

Eu adoro o Agnaldo. Conheci o trabalho dele no meu casamento, eu estava pesquisando serviços de foto e vídeo e o encontrei em uma empresa famosa em Curitiba. Na mesma hora meu marido e eu adoramos ele..super gente boa, alto astral e muito confiante do seu trabalho. Tanto que exigi que fosse ele meu fotógrafo do dia. Resultado: Amei as fotos, o modo como ele nos tratou e tratou os convidados, como ele pensava nos detalhes de tudo. Perfeito!

Aí, em março, minha irmã casou e o contratou novamente, desta vez ele tinha aberto sua empresa, o que eu achei ainda melhor. Resultado: as fotos dela ficaram sensacionais, tirando aquela história de que ele é mega competente e responsável..ah e um cara muuuito gente boa!

E quando contei a ele que estava grávida ele já teve mil ideias e eu amei!!

Segue umas fotinhos do ensaio..cheguei a chorar quando vi :)










Gostaram??? Eu AMEEEIIII!!!

Já quero agradecer aqui ao Agnaldo pelo carinho que tem com a gente!! E quando ele nascer as fotos serão dele também :)

Ahhh quem quiser..segue o contato dele:

Agnaldo Teixeira – Fotógrafo
Rua João Batista Dallarmi, 996 Santo Inacio
agnaldo@agnaldoteixeira.com.br
agnaldo@agnaldoteixeira.fot.br
www.twitter.com/agnaldophoto
www.agnaldoteixeira.com.br
https://www.facebook.com/agnaldo.teixeira.5?ref=ts&fref=ts
(41) 9998-6946
(41) 3205-1562
Bjokasss

10 comentários:

  1. Lindíssimas Gabi!
    Quero fazer um book tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Drika..Faz sim, é muito gostoso.
      E como tu está??
      bjãoo

      Excluir
  2. Que bom que vc voltou a blogar,já estávamos com saudades...
    Parabéns,as fotos estão lindas mesmo,mas a família ajuda muuuuuuito,né?
    Vc tem que contar tudo pra nós agora mesmo pq quando nascer vc realmente terá menos tempo.
    Parabéns,vc está uma linda grávida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..
      Muuito obrigada pelo carinho e pelas palavras.
      Estou preparando mais posts..vou até tentar deixar alguns prontos pra depois quando tiver ainda menos tempo hehe
      bjaoo

      Excluir
  3. Ficaram lindas as fotos, de muito bom gosto!! Parabéns ao fotografo e tmb à mamãe e ao papai :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!!
      Muuuito obrigada!! Adorei tbm :))
      Bjaooo

      Excluir
  4. Nossa amei seu blog,muita coisa boa, já anotei tudo adorei!!! parabéns você é linda muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda Gabi, te 'sigo' desde lá no grupo SMAM, ta maravilhosa! Muita saúde pra vocês, beijo! (Lais Menin)

    ResponderExcluir