Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Book da gravidez

Bom Diia!!


Hoje vim falar sobre nosso book da gravidez :)

Eu amei fazer e, apesar de não ter mais roupa que caiba em mim, deu tudo certo e amei o resultado.

Fizemos as fotos no Parque Barigui em Curitiba e o nosso super fotógrafo foi o Agnaldo Teixeira (facebook dele AQUI e o site dele AQUI).

Olha, não é querendo fazer propaganda, mas é que quando eu gosto de um trabalho eu divulgo mesmo, acho importante a gente falar do que gosta ou não gosta para poder ajudar outras pessoas.

Eu adoro o Agnaldo. Conheci o trabalho dele no meu casamento, eu estava pesquisando serviços de foto e vídeo e o encontrei em uma empresa famosa em Curitiba. Na mesma hora meu marido e eu adoramos ele..super gente boa, alto astral e muito confiante do seu trabalho. Tanto que exigi que fosse ele meu fotógrafo do dia. Resultado: Amei as fotos, o modo como ele nos tratou e tratou os convidados, como ele pensava nos detalhes de tudo. Perfeito!

Aí, em março, minha irmã casou e o contratou novamente, desta vez ele tinha aberto sua empresa, o que eu achei ainda melhor. Resultado: as fotos dela ficaram sensacionais, tirando aquela história de que ele é mega competente e responsável..ah e um cara muuuito gente boa!

E quando contei a ele que estava grávida ele já teve mil ideias e eu amei!!

Segue umas fotinhos do ensaio..cheguei a chorar quando vi :)










Gostaram??? Eu AMEEEIIII!!!

Já quero agradecer aqui ao Agnaldo pelo carinho que tem com a gente!! E quando ele nascer as fotos serão dele também :)

Ahhh quem quiser..segue o contato dele:

Agnaldo Teixeira – Fotógrafo
Rua João Batista Dallarmi, 996 Santo Inacio
agnaldo@agnaldoteixeira.com.br
agnaldo@agnaldoteixeira.fot.br
www.twitter.com/agnaldophoto
www.agnaldoteixeira.com.br
https://www.facebook.com/agnaldo.teixeira.5?ref=ts&fref=ts
(41) 9998-6946
(41) 3205-1562
Bjokasss

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Diário da Gravidez - 8 meses

Oooii gente!!


Eu super sumi né?!
Mas se vocês soubessem a correria que anda minha vida, vocês ficariam meio assustadas.
Eu só não estou enlouquecendo porque cuido muido do psicológico por causa do baby né...não quer que ele venha antes da hora. :)

Antes de mais nada...FELIZ ANO NOVO! Quero agradecer o carinho de todos que acompanham e desejar que 2013 seja um ano espetacular para todos nós! Com muita, mas MUITA saúde, alegrias, amor, paz, suce$$o e tudo de melhor que existe!

Este ano já começou muito bom pra mim..graças a Deus..! Estou entrando no oitavo mês com muita saúde e muita ansiedade hehe.
Nos mudamos, estamos na casa nova..por isso a correria no final do ano..pensa que cuidar de obra, reforma enche nossa paciência né..ainda mais grávida. Cada vez que algo saía errado eu chorava hhaha..coisa de grávida né!

Mas enfim..agora estou mais calma, mesmo faltando algumas coisas na casa, pelo menos deu tudo certo.
Mas agora a ansiedade está começando a me pegar!! MEDO!!
Ansiedade que a cozinha seja entregue, que o quarto do meu amado seja entregue, que o chá de bebê chegue logo e claro que estou mega ansiosa para que chegue fevereiro logo e ele esteja aqui comigo.
Maasss...como sou uma pessoa que ouve conselhos alheios, eu estou tentando me acalmar, pq tenho escutado muito para aproveitar esse tempo para dormir, relaxar, arrumar minhas coisas, organizar com calma, pois quando ele nascer minha vida mudará completamente e não terei tempo para nada.

Quero fazer vários posts..de organização de closet, que eu AMO..do quartinho dele, dos preparativos para o chá dele, mas preciso arrumar primeiro as coisas pra colocar as fotinhos.

Tá, mas voltando à gravidez..estou entrando no Oitavo mês, engordei 14kg até agora, se bem que semana que vem eu tenho consulta e acho que ganhei mais 1kg e pouco..resumindo vou a uns 16kg 17kg até o final, mas o importante é que estamos com muita saúde e acaba não parecendo que ganhei tanto.

Não sei se comentei, mas parei com os exercícios quando entrei no sétimo mês. Por mim eu continuava, mas aconteceu que quando eu caminhava ou me exercitava eu sentia contração (normais, aquelas de treinamento), mas sentia muito seguidamente e minha médica pediu pra que suspendesse qualquer atividade e esforço exagerado pra evitar que elas fossem muito contínuas.
Se sinto falta de atividade? Baaahhhhh e como sinto. Parece que minhas pernas pedem um pesinho pra ficarem bem, mas primeiro o Cauã né..e depois que ele nascer eu volto com tudo!

É isso gente..vou procurar postar mais vezes na semana, agora que as coisas ficarão mais calmas ok?!

Bjokkass