Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Treino para as não-grávidas


Oi Genteee!! tudo bem?


Hoje vou deixar de lado o papo gestante e vou me concentrar no papo fitness :)

Eu e a Mi gravamos um vídeo com alguns exercícios legais, que muitos conhecem, mas outros não e é sempre bom pegar novidades para dar aquela bombada no treino e animar um pouco né?!

O engraçado é que sempre que vou postar vídeos é quase um parto, pois o imovie é muito lento e eu ainda não aprendi bem a mexer e quando vou baixar no youtube aí sim, é sentar e esperar.

Mas enfim...agora deu certo!

Vou anotar o treino aqui:

Flexora torre - mesmo movimento da mesa, mas parece que “pega” mais, e é muito bom, pois se tua academia não tem a mesa, pode optar por ele.
3 x 12
Conjugado com o Bom Dia..3 x 12

Tri-set - 1 perna de cada vez.
Afundo búlgaro - 3 x 15
Glúteo caneleira - 3 x 15
Glúteo caneleira em pé - 3 x 15

Mesa flexora unilateral -
3 x 10 cada

Glúteo torre
- 1 perna por vez
 3 x 15 - tradicional
3 x 15 - descida com perna de trás suspensa

Recuo suspenso no smith
3 x 12 cada perna

Segue o video...


Espero que tenham gostado. Fizemos com muito carinho pra vocês.

Beijokasss