Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Novidades na Loja!

Oi Gente!! Novidades!


Vim interromper um pouco os posts sobre o enxoval em Miami só pra fazer um breve merchan da minha loja hehe..

É que o VERÃO tá chegando (aaaaaaeeeeeeeee) e estamos recebendo biquinis lindos para a estação!

E já que tudo que eu gosto divido aqui, vim mostrar um pouquinho e fazer aquele marketing bááásico haha

Aqui vão fotos de alguns que já estão no site..ainda falta eu incluir váários, mas aos poucos vou adicionando.

Minha paixão esse














E ainda estou incluindo alguns vestidos da Christian Audigier (miami) e Labellamafia..além de saias e calças da Labellamafia.
 
Christian Audigier
 

 

 
 
Labellamafia
 
 




Lindas né?!?!


Quem tiver interesse pode entrar na loja virtual www.DASKARAS.com.br lembrando que acima de 150,00 o frete é por nossa conta :)

Enviamos para todo o Brasil!

Ou podem entrar em contato comigo pelo face da loja Daskaras Roupas e Acessórios Ltda (daskaras@hotmail.com)

Algumas peças daqui estão sendo incluídas no site ok?!?!

E essa semana volto com os posts do enxoval..bem completinho, prometo!!

bjão e obrigada!
Gabí
 

Um comentário:

  1. Adorei os biquines. Seguindo seu blog. Sucesso ;)

    Beijos,

    Andreia
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir