Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Enxoval de bebê em Miami - Parte IX - Listas 2


Oiii...tudo bem? :)
Como o post que fiz antes sobre as listas ficou gigante e o blogger não aceitou, eu tive que dividí-lo em duas partes.
A primeira está AQUI e agora segue o baile :)))
Lista 5 - Roupas
* Separei as listas de roupas por tamanhos e coloquei ao lado a estação do ano pra saber o que comprar lá.

* Separei bem separado, mas você chega lá e está dividido assim: 3, 6, 9, 12, 18, 24 meses...então tem que ir adaptando sempre.

* IMPORTANTE: as roupas da Carter´s são sempre menores que nossos bebês (pelo menos foi o q pais experientes nos disseram lá), então se precisar de algo de 3 meses, compre de 6 meses entende?!
As roupas da GAP são praticamente as únicas que dão certinho nos bebês com as idades. Então não tem erro.

* Comprei quase tudo na Burlington, Marshalls, Ross, GAP, Tommy e pouco na Carter´s pois estas lojas já tem a marca, só que mais barato.

* Tênis comprei na Nike e lojas de tênis mesmo. Chinelo na Quiksilver do Aventura.

*Algumas roupas como para batizado ou sapatinho de tricot para a saida da maternidade não encontrei lá, esses mais delicados tem mais aqui no Brasil mesmo.

* A quantidade que coloquei é para ter uma base, mas sempre compra-se uns a mais, pq é tudo muito lindo. Chegava a noite no hotel, colocava tudo encima da cama e ia riscando da lista, para no outro dia buscar o que faltava e não repetir muito.

* Roupas RN ou NB(EUA), eu nao ia comprar nenhuma, porque li muito que a criança mal usava, mas como nunca se sabe o tamanho que ela vai sair eu acabei comprando algumas sim :)

* Comprei até 1 ano e meio, mas tem itens que são para 24 meses, por causa do tamanho, vai que meu guri fica grande e sem roupa haha.

* Ah lá as roupas são quase todas vendidas em conjuntos, então onde escrevi, por exemplo, calça de moletom..eu já comprava o conjunto com a calça, blusa, casaco e tal.

 0 a 3 meses - pra mim será calor


0 a 3 M
ROUPINHAS
Comprar
Tenho
Obs
VERÃO
Body manga curta RN
6
2
kit vem 6

Body manga longa RN
3


Mar
macacões compridos RN
3
tenho 3

Abr
Calça sem pé RN
3


Maio
Roupa saída maternidade
1
urso ok


Sapatinho para saída maternidade
1

Diz a lenda que tem que ser vermelho, então terei que ir atrás aqui no BR






Body manga curta P
5
1
os kits lá vem com 6 a 8..ótimo

Body manga longa P
3
1


Macacões compridos P
3
1


Macacão curto P
4



Calça sem pé P
5



Pijama sem pé
3



Casaco de lã plush linha
2








Meias
6

Cuidar ao comprar meias pra ver se elas não apertam o tornozelo. As da GAP são as melhores

Touca
1



Luvinha
5








Roupa casamento amiga
1



conjunto pagão
2








Camiseta
2



Calça moletom ou jeans
2









3 a 6 meses - vai começar a esfriar

3 a 6
ROUPINHAS
Comprar
Comprado
Obs
FRIO
Body manga longa
6

kits vem com 6 a 8
Maio
Body manga curta
2


Jun
calças de malha sem pé culote
5


Jul
Pijama sem pé
3


Ago
Macacão longo
3
tenho 1


Casaco de lã plush
2



Sweater
2








Touca
2



Meia que não solta do pé GAP
6



Cuecas
2



Sapatos
1








Conjuntos de inverno para sair
4

Esses conjuntos e roupas de sair ou mais bonitinhas comprei várias :)

Conjuntos de inverno
4



Camiseta manga longa]
2



Calça moletom ou jeans
2



Moletom
1








Roupa do batizado
1
Brasil
Marcar para 4 meses

Sapato do batizado
1
Brasil







6 a 9 meses - Quase primavera, mas Curitiba é sempre frio


ROUPINHAS
Comprar
Comprado
Obs
Primav
Body manga longa
6


6 a 9
Body manga curta
6


Set
calças de malha sem pé culote
5


Out
Pijama sem pé
4


Nov
Macacão longo
3



Macacão curto
3



Sweater
2



Camiseta manga curta
2



Camiseta manga longa
3



Calça moletom ou jeans
3



Moletom
2



Conjuntos primavera para sair
4



Conjuntos primavera
4








Meia que não solta do pé GAP
6



Gorro
1



Cuecas
3



Sapatos
2



pantufa
1








9 a 12 meses - verão
Verão
ROUPINHAS
Comprar
Comprado
Obs
9 a 12
Roupão
1


Dez
Body manga curta
4


Jan
calças de malha sem pé culote
2


Fev
Pijama sem pé
2



Macacão curto
3



Macacão longo
1



Camiseta
5



Calça moletom ou jeans
3



Moletom
1



Bermuda
4



Conjunto de verão para sair
5



Conjunto de verão
6








Meia que não solta do pé GAP
5



Cuecas
6



Sapatinhos
2



pantufa
1



Sunga
2



Boné
1



Chinelo
1

quiksilver






12 a 15 meses -  calor e esfriando

Calor
ROUPINHAS
Comprar
Comprado
Obs
12 a 15
Body manga curta
1
1 kit
Numeração sapatos - 3M=1a2,5 - 6M= 3a3.5 18M= 6a7 24M= 7.5 a 9
março
calças de malha sem pé culote
1

abril
Pijama sem pé
2

maio
Macacão curto
2


Conjunto de verão para sair
6


Conjunto de verão
6


pantufa
1


Roupão
1


Camiseta
4


Calça moletom ou jeans
3


Moletom
2


Bermuda
2






Meia que não solta do pé GAP
6



Cuecas
8



Sapatinhos
4



Boné
1



Chinelo
1
quiksilver







15 a 18 meses - frio


Frio
ROUPINHAS
Comprar
Comprado
Obs
15 a 18
Blusa manga longa
4


junho



julho
Pijama sem pé
3

agosto
Macacão curto
2


Conjunto de inverno para sair
6


Conjunto de inverno
6


pantufa
1


Roupão
1


Camiseta
5


Calça moletom ou jeans
5


Moletom
3


jaqueta
1






Meia que não solta do pé GAP
6



Cuecas
10



Sapatinhos
6



Gorro
1



Segue a Lista de itens excluídos!

Excluídos
qtdade
marca/nome
loja
obs
termômetro para a criança digital (testa)
1

Ideal / Babyrus / Buybuybaby
Não confiável, usa o normal
Aquecedor de lenço umedecido
1
Munchkin Warm glow wipe warmer

não precisa
Escorredor de mamadeira
1
The first years spinning drying rack white

usa a de casa
Som ambiente para bebê
1
Slumber bear

tem mobile
Amassador de papinha
1
The wean machine portable baby food maker

Amassa com garfo
Vaporizador umidificador de ar
1

Buy Buy Baby ou Baby R Us
Tenho
Sling
1


não gosto
Andador
1


Não recomendado por medicos
Vestido de grávida
5


Tenho


Minha lista! Só deixei as coisas relacionadas a bebê na lista ok...coisas de make, cabelo eu tirei tudo

Casa e Mamãe
Quantidade
Loja
Observações
Pijama / Camisola com abertura na frente
3
Victorias Secret

Robe
2
Forever XXI / VS
preto e branco
Sutiã para amamentação
2
buybuybaby
cuidar tamanho
Bolsa de fraldas
1
GUESS

Embalagem Zip Lock
2
Wallmart / Target

Pads removedores de esmalte
1
Walgreens

Lenço umedecido bebê
6
Wallmart / Target
caixas 
Mala de mão
1
Guess

Necessaire VS
1
VS

Hidratante palmiers
6

Compre muitos! é ótimo!
Faixa de papel de parede
2
Walmart
decorar quarto - border





Fotinhos:








Gentee!!
Acho que era isso né... As listas de endereços eu mando por e-mail pra quem quiser..so pedir aqui nos comentários colocando o e-mail.

Ficou bem longo este post, então eu deixarei o dos carrinhos para o próximo ok?!

Ah..outra coisa....tudo que comprei deixei nas malas ainda, pois vou me mudar, então quando eu abrir, lavar tudo e arrumar eu faço um novo post, mais pro final do ano ok?!

Espero que ajude vcs!
bjokasss
Gabí


43 comentários:

  1. Roupinhas lindas e divertidas Gabi!! imagina esse guri ai dentro awww que alegria!! Que vcs sejam muito abençoados todos os dias ;) beijo querida
    Anna Carol C S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso né...Ai nem me fala..tenho medo de morder ele hahaha
      Amém e muito obrigada pelas palavras.
      Bjããooo

      Excluir
  2. Olá Gabriela
    MUITO INTERESSANTE E UTIL a sua lista!!! Estou grávida de uma menina que irá nascer em abril/2013 e estou indo para Miami semana que vem. Vc poderia enviar a lista com os endereços?
    soltomiyama@hotmail.com
    Obrigada e parabéns!!!
    Bjos
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi solangee!!
      Acabei de te mandar as listas. Espero que sejam úteis!
      Nossa, tu vai ter menina, vai pirar lá...tem muito mais itens para meninas que para meninos.
      Se prepara para surtar hehehe
      Bjaoo

      Excluir
  3. Oi Gabriela
    Recebi!!!! Muitissimo obrigada!!!!
    Esqueci de falar... ela vai chamar GABRIELA (verdade! escolhi esse nome qdo eu tinha 6 anos....)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delíciaa...Gabriela é um bom nome hehe..mas se prepara pq toda Gabriela é espuleta viu :)
      Bjaoo

      Excluir
  4. Muito legal seu blog, Gabi! Meu filho já está com 1 ano e 3 meses, eu também tenho um blog, fiz meu enxoval em NY, amo malhar, também sofri com os kg a mais, mas assim que passou a quarentena voltei rapidinho a pegar no pesado, pois tive a infelicidade dele não mamar, então perder os kg a mais não foi tarefa fácil, não...
    Suas listas são realmente excelentes, vou recomendar sempre que me pedirem, só gostaria de te indicar este aparelho http://www.diapers.com/p/first-years-sounds-for-silence-nursery-sound-machine-premium-95208 usei durante o primerio ano do meu filho, ele imita os sons do útero materno e traz músicas clássicas também, é ótimo para acalmar os bebês quando estão com cólicas.
    Lendo seus posts sobre musculação, gostaria de pedir uma dica: eu treino já faz muitos anos, e atualmente faço uma série de 3x8 pesadíssima duas semanas seguidas (são 3 treinos diferentes na semana) e na terceira semana 4x15 não tão pesado. O objetivo é não ficar magra demais, já que adoro correr, e estava tendo lesões frequentes. Qual dieta você indicaria para que eu ganhe músculos e perca peso, sem ser demais? (corro 4 x por semana, 5 km, 1 x por semana 10 km) e nos outros 2 dias da semana eu pedalo por 1 hora...
    http://www.fashiontipsandtrips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi! Obrigada :)
      Que legal..vou dar uma pesquisada nesse aparelho, obrigada :)
      Nossa, tu faz bastante coisa hehe..tu faz musculação, corrida e bike?
      Bom...assim fica meio vago, mas o que consigo te dizer é que teria que ser uma dieta com bastante proteína, seguindo aquela regra básica de comer de 3 em 3 horas, sempre uma proteína magra e algum carboidrato complexo (integral).
      Após as 18:00 eu não gosto de comer carboidratos, acho desnecessário. E o café da manhã gosto de caprichar nos integrais.
      Consumir whey protein no pós treino acho essencial, aí dependendo de como está dividido teu treino eu tomaria bcaa entre os treinos ou maltodextrina. Por exemplo, se tu corre e vai pra musculação ou vice-versa, teria que tomar bcaa e malto entre eles entende?
      Senão tu acaba perdendo massa magra.
      Mas o que posso te dar de dicas é isso...se tu quiser algo mais específico me avisa. Ah e aquele negócio né..evitar tudo que for gordo hehe..refris, massas brancas, gorduras, frituras, etc.
      Bjãoo

      Excluir
  5. Oi Gabi! Obrigada pelas dicas! Então, é isso mesmo, eu corro (ou pedalo), depois vou pra musculação. Semana passada fiz um dos treinos que você postou, amei!
    Mais uma vez parabéns pelo bebê, aproveite cada momento, passa muito rápido, e depois só fica a saudades , por incrível que pareça, dessa barriga...
    Você está maravilhosa, vi o book.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi.
      Visitei teu blog..adorei! Só não consegui seguir.
      Obrigada!!
      Pois é..todo mundo fala da saudade da barriga, neste meu momento eu acho difícil ter saudade dela, mas parece que vou sentir mesmo um dia hehe
      Bjaooo

      Excluir
  6. Boa noite! Ótimos posts para pais de primeira viagem como nós! Estou indo para Miami agora em Março e suas listinhas me ajudariam muito! Poderia me enviar por favor? Meu e-mail é mario.sumida@gmail.com Obrigado! Mário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mario. tudo bem?!
      Fico feliz em poder ajudar.
      Mando sim..claro! To mandando já..!abraços

      Excluir
  7. Oieeee... amei seu blog.
    Vc pode mandar as listas p meu email?
    tatinhaferr@hotmail.com

    Muito obrigada!

    Thais

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi! Amei o blog e as dicas! Lindo seu bebê! Parabéns!!

    Voce pode mandar as listas para o meu e-mail?

    luhmoon@hotmail.com

    Desde já agradeço. Bjo !

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, muito legal suas dicas e organização, parabens.
    tambem quero as listas com endereços dos locais onde vc fez as compras do enxoval, e as suas e do seu marido tb... hahaha.

    parabens por tudo, esta muito ornizado...

    ResponderExcluir
  10. esqueci o e-mail...
    ev_camargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi!!
    Acabei de conhecer seu blog e fiquei enlouquecida com tantas informações!!
    Farei meu enxoval em Miami também, e gostaria de te pedir o favor de me passar por email as listas e TUDOOO que puder de informação!, rsrs
    meu email é karolinelopes1@hotmail.com
    Muiiito Obrigada!!!
    bjs
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol!!!

      Acabei de mandar as listas..espero que te ajude.
      Ah e lembrei de uma coisa agora..na lista tem a pomada Desitin azul e a roxa...azul uso durante o dia por ser mais leve, e a roxa à noite, pois protege mais.
      Comprei 2 azuis e 1 roxa...pode aumentar essa quantidade...traga uns 3 potes grandes de cada..usa muito!
      E compre em bisnagas também pra carregar na bolsa.

      O canguru é excelente e tive que comprar aqui no BR, paguei 300,00..veja pq lá é mais barato.

      Absorvente de seios só se usa para sair e não ficar vazando leite pela roupa, mas mesmo assim eu trouxe pouco e estou tendo que comprar aqui no BR..se quiser traga mais..mas aqui tbm é barato, então tanto faz.

      Não uso lenço umedecido, só para sair com ele, pois te juro que assa a bunda deles. Então nem se empenhe em lenços...traga o básico para ter por um tempo e dar as saídas de casa. Eu uso só algodão com óleo de girassol e é a melhor coisa!

      Ahh..vou fazer um post com essas dicas..hehe..confere lá depois!!bjaoo

      Excluir
  12. Oi Gabriela, li todo seu blog, ótimo mesmo! Só fiquei com uma duvida vi sua lista e agora vc julga que faltou ou sobrou do que comprou em Miami?
    Sou de Curitiba, mas estou morando no RJ! Me chamo Cintia Klug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...obrigada :))

      Ahh faltou coisa sim..sobrar creio que não, talvez lenço umedecido só.

      Mas estou montando um post falando sobre isso e coloco semana que vem já..pq tem coisa que faltou que tive q comprar aqui, coisa que nem uso muito e por aí vai!!

      Mas posto logo pra tirar essas dúvidas hehe
      bjaoo

      Excluir
  13. Oi gabi vc pode mandar a lista para mim thays_abreu@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabriela, adorei as dicas. Por favor, gostaria de receber sua lista de endereços para compras em Miami tb!
    Mas antes, por favor, tenho uma dúvida cruel... qual a diferença entre o body e o macacão??? hehehe
    Meu email, srcosta@hotmail.com
    Obrigada,
    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sara!!
      Já mandei lá!!
      Então...o body é aquele que vai por baixo da roupa..tem que ter vários hehehe..sempre usa. E o macacão é aquele que as vezes tem pézinho..é roupinha mais bonita hehe..que vai por cima. Tipo tip top :)
      bjaoo

      Excluir
  15. oi.. podes me mandar a lista.. estou indo mês que vem!!
    meu email é joanarussi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joana.
      Estou tão perdida que não sei se já te mandei, mas segue de novo. Certeza que tu já foi né?! que pena..espero que possa ajudar de outra forma.
      Se precisar grita.
      bjos

      Excluir
  16. Oi Gabriela!! Menina do céu vi teus posts e quero te parabenizar por eles viu! Completinho msm! Adorei! Estava com várias dúvidas e vc me ajudou muito! Irei pra Miami em julho e estarei com 25 semanas! Estou zonza com tantas listas mas a sua está bem organizada! Queria saber se poderias me mandar suas listas de compras e de endereços! Me ajudaria mais ainda! Meu email é danusa_alencar@hotmail.com
    Agradeço desde já,
    Saúde pra vc e pro Cauã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus menina..não sei o que aconteceu com os comentários deste post que não vi antes..vi hoje só! Que pena..fiquei triste em não poder ajudar vocês que me pediram faz tempo.
      Mas estou mandando mesmo assim..bjao

      Excluir
  17. Oi Gabriela!! Nossa, que trabalheira fazer estas listas tão detalhadas... e quanta bondade disponibiliza-las para nós, mamães de primeira viagem... Se puder me enviar, ficarei muito feliz.
    alicecamargo@gmail.com Beijo grande para vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó..faz que escreveram, mas estou mandando agora..desculpa a demora bjaoo

      Excluir
  18. Gabi..
    vc pode me mandar mocinha?
    bjuu
    marcieli_fisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!!! Adorei seu blog!! Estou bem confusa com td e vc está me ajudando muuuuuito com suas listas!!! Se puder me enviar as suas listas, inclusive a de endereços, ficaria bem feliz!!! Estou indo pra Miami daqui 2 meses e espero conseguir organizar td até lá!!! Também sou de Curitiba!!! Que maternidade vc escolheu??? Meu e-mail é jefedatto@yahoo.com.br
    Obrigadão e parabéns pelo blog!!!
    Bjs Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..muito obrigada!!
      To bem triste que não vi estas mensagens antes para mandar o e-mail, mas estou mandando já.
      bjaooo

      Excluir
  20. Oi Gabriela!! Como seu blog é legal, adorei. Estou indo para Miami em Agosto - se puder me enviar a lista, ficarei muito agradecida.
    e mail: malfs@terra.com.br
    Agradeço de coração. amei suas dicas........

    ResponderExcluir
  21. Gabrielaaaaaa!! Parabéns pelo blog e por todos os posts! Quantos detalhes e parabéns pela organização!!! Estou muito perdida com todas as informações, mas isso vou pegando com o tempo... suas informações estão sendo muito esclarecedoras, muito obrigada! Vc pode me mandar suas listas de compras e de endereços!??? Vai me ajudar mais ainda! Meu email é marialydiavargas@yahoo.com.br
    obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..obrigada!!
      Ai é assim mesmo..loucura. coisa que compramos e não precisa, coisas que esquecemos, que não sabemos pra que funciona..enfim..não é fácil, mas é uma delícia!
      Estas listas deram certo pra mim, não faltou muita coisa e nem sobrou, como comprei roupas de acordo com a lista, não ficou sobrando coisa sabe?! lavava e ia usando.
      Se precisar de ajuda avisa.
      bjao

      Excluir
  22. Oi Gabriela,
    parabéns, seus posts sobre enxoval estão ótimos, super organizados.
    Assim como todos, gostaria das listas, voc^pode me mandar por e-mail?
    arq@carlarodriguez.com.br
    Obrigada!!

    ResponderExcluir