Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Enxoval de bebê em Miami - Parte IX - Listas 1

Oláá gente!

Quem me acompanha, sabe que estou numa saga sobre o enxoval que fiz para o Cauã em Miami né..

Quando eu fui fazer meu enxoval comecei a procurar todos os blogs pra achar as melhores dicas e fazer tudo certinho lá, por isso que estou dividindo esta história em partes, pra ficar o mais completo possível e ajudar muitas mamães.

Posts anteriores:
Parte 1 - Organizando a Viagem - Aqui
Parte 2 - Chegada e Compras -  Aqui
Parte 3 - Compras II -  Aqui

Hoje vim falar sobre as listas. Eu não achei um jeito de incluir documentos pra vcs aqui, por isso colocarei em imagens, mas quem quiser me manda comentário aqui no blog mesmo com e-mail que mando certinho ok?!

As pessoas mais práticas, certamente acharão que dividi demais e que poderia ser mais rápido tudo, mas como sou meio detalhista resolvi dividir tudinho pra ficar mais fácil (pra mim).

Algumas considerações sobre as listas:
* Parece que a gente monta, pensa, pesquisa e sempre falta algo. Sinto que faltou várias coisas, mas verei depois.
* Vou colocando algumas observações acima das listas ok.
* Alguns itens achei que não valia a pena trazer de lá, pois aqui o valor era parecido.
* Algumas coisas eu ganhei ou tinha comprado já, então reduzi das listas.

Lista 1 -Higiene e Saúde!

Higiene e saúde
Quantidade
Marca / Modelo
Loja
obs
Mordedores
3
Fisher price
buybuybaby
comprei 2 só.
chupeta (pacifier)
4 kits
Avent ortodontic / Avent noturna q brilha no escuro
buybuybaby
1 kit normal e 1 noturno por idade. comprei a que fecha quando cai no chão na buybuybaby
Porta brinquedos banho
1
Frog Pod Bath Storage Basket by Boon
buybuybaby
não comprei, se precisar compro aqui, mas não vi necessidade.
Brinquedos banho
3
patos, bichos, etc
buybuybaby
be, básicos, patinhos, bichinhos do pooh..
prendedor de chupeta (pacifier clip)
1
Initial Pacifier Clip
buybuybaby
achei na burlington uma bem fofa de cachorrinho.
caixa de guardar chupeta (pacifier keeper)
1
Pacifier Keeper - se de plástico BPA free, vários modelos
target
não achei nehuma decente, comprei uma bem básica e feia, terei que ver no BR
Protetor solar bebê
1
 SPF50
buybuybaby
comprei da Mustela
Bolsinha para cólica bebê
1


Não achei. Se precisar pego no BR.
pinça higiênica
1

amazon
Vem no kit de higiene.
Porta fraldas - diaper stackers
1

buybuybaby
Comprei igual ao kit de berço, bem fofo.
Pee Pee Tee Pee para boy mijar
1

buybuybaby
e tipo uma touca que coloca no pintinho do bebê qdo for trocar a fralda pra ele não fazer xixi na nossa cara. Não comprei pq meu marido achou idiota haha
Necessaire bebê
1

quiksilver do Aventura
comprei uma linda na Quiksilver que não é de bebê, mas é linda, estilosa e protege do calor pra não derreter pomadas e tal. Amei!!
Saco descartar fraldas
12
Munchkin Arm and Hammer diaper bag dispenser
walmart
qualuqer lugar tem, no mercado é mais barato. São as mesmas que usa pra juntar fezes de cachorro. 
Termometro para banheira
1

buybuybaby
Comprei uma do ursinho pooh linda, mas depois descobri que a banheira que comprei já tinha haha
Conchas para seios
1
Medela breast shells
babiesrus
comprei 2 tipos pq não sei qual terei que usar. Comprei a de silicone mole e a dura. 
Pomada anti-assaduras bisnaga
4
Desitin azul e roxa
walmart/target/buybuybaby
Comprei 2 bisnagas de cada para levar na bolsa, pq nunca se sabe.
Protetor de testa para não cair água nos olhos
1

buybuybaby
Meu marido achou idiota e nem comprei..era 10,00 mas nem trouxe. Ele protege de cair água nos olhos, mas isso a gente faz com a mão mesmo hehe
Trocador com plástico tbm
1

buybuybaby/babiesrus
Os trocadores que vi lá eram gigantes e meio sem graça. Pra trazer ia ficar difícil por causa da mala que já estava cheia, por isso vou comprar um bem lindo que vi na Xiquita aqui em curitiba.
fralda que imita jeans
1
huggies
WalMart
Achei o máximo. Tu coloca a fralda e parece que ele tá de short jeans. Mas trouxe 2 pacotes só. Só pra sair sei lá.
Pomada para assaduras diurno azul Grande
2
Desitin rapid relief creamy jar 16-ounce
Walmart buybuy
qualquer lugar tem, mas o walmart tava mais barato.
Pomada para assaduras noturno pote grande
2
Desitin maximum strenght original paste grande pack og 2
Walmart buybuy
qualquer lugar tem, mas o walmart tava mais barato.
Lenço para limpar chupeta
2
Pacifier Wipes
buybuybaby
Adorei estes lenços. São bactericidas e tu pode levar na bolsa pra limpar a chupeta quando cair.
Kit higiene e saúde
1
Summer infant complete nursery care kit
AMAZON
BEM COMPLETO.
Aspirador nasal
1
Graco Nasal Clear Nasal aspirator
Amazon
comprei no amazon, mas tem na buybuybaby
Kit Mustela de bebê
1
Mustela Newborn Gift set
Amazon
kit de cremes para bebê
Pomada para seios
2
Lansinoh HPA Lanolin for breastfeeding mothers 40 grams
Amazon
Comprei 2, acho que deveria ter comprado mais.
Kit banho mustela
1
Mustela Bath time essential set 5 pieces
Amazon
kit banho para o bebê
Banheira portátil carros
1
Disney Inflatable Bathtub
Amazon
essa já tem termômetro nela



Lista 2 - Alimentação!

Alimentação
Quantidade
Marca / Modelo
Loja
observação
Pratos
2
Munchkin BPA free
BUYBUYBABY
Compre com ventosa que fixe na mesa e com lugar para colocar água quente embaixo pra manter a comida aquecida.
Colheres de silicone BPA free 
6
munchkin BPA free
babiesrus
comprei 1 kit com 6 colheres normais e 1 kit com 4 colheres que mudam de cor quando a comida tá quente. 
Pote BPA free para lanches
2
Boon Snack Ball - Snack Container, BPA Free

Buy Buy Baby ou Baby R Us
Não comprei pq achei inútil quando vi.
copos anti respingo BPA FREE
2
Avent BPA free
Buy Buy Baby ou Baby R Us
Comprei da Avent
Mixer de formula
1
Munchkin Formula Mixer
amazon
otimo, a pilha e tu bate o leite em qualquer lugar que estiver. Super prático.
Bicos de mamadeira Avent
2 de cada tamanho
0+, 1+, 3+, 6+
buybUYBABY
ok
Bomba extratora de leite 
1
Avent
babiesrus
Comprei a manual pq era 39,90 e a elétrica estava 200,00. As duas tem a mesma função, mesma dor, tudo igaul, o que muda é q a elétrica tu não mexe a mão para sugar, então eu preferi não ser preguiçosa e economizar hehe
Saco para armazenamento de leite
1
Medela pump and save breastmilk bags
buyBUYBABY
Nenhum saco servia na bomda da Avent q comprei, mas as mamadeiras da Avent tem encaixe para isso. 
AVENT Thermabag
1
Avent Thermabag 
buyBUYBABY
ok
Kit mamadeira
1
Phillips Avent BPA Free classic infant starter gift set
amazon
Vem basicamente tudo de mamadeira que precisa.
Esterilizador de mamadeira
1
Phillips Avent 3in1 electric steam sterilizer
amazon
excelente
Separador de leite
2
Avent powder formula dispenser e snack cup
amazon
potinhos para guardar leite em pó
Aquecedor de mamadeira
1
Philips AVENT Express Food and Bottle Warmer
amazon
otimo
Potes para armazenar comida
2
Munchkin Fresh Food Freezer Cups
amazon
Para congelar papinha. Compre os de silicone que são mais fáceis de descongelar a comida. Quase compramos o duro e não era legal.
Aquecedor de mamadeira portátil para carro
1

babiesrus
Comprei pq achei legal e barato. Se vou usar não sei. Mas vá que precise hehe.
Cadeira de alimentação
1

Brasil
Usa a partir dos 6 meses, então comprarei aqui mesmo.
Mordedor de frutas
2
Porta frutas com rede para o bebê ficar mastigando
buyBUYBABY
Eu não ia comprar pq não achei nada higiênico, mas me falaram tanto que poderia ser uma boa ideia que acabei comprando, vamos ver se usarei.

Lista 3 - Deslocamento!

Como eu já havia falado anteriormente (aqui), compre os itens maiores por sites. Eu escolhi o Amazon, mas tem o ebay também.
Quando voce chega lá, os itens já estão no hotel te esperando e você economiza tempo e pernas procurando por eles nas lojas.

Para Deslocamento
Quantidade
Marca / Modelo
Loja
OBSERVAÇÕES
Cadeira para carro - 1a4 anos
1
qualquer uma
todas
Não compramos, pois só usa mais tarde e pensamos em voltar para os EUA novamente antes disso.
Bolsa Carrinho (stroller bag / diaper bags)
1
munchkin
buybuybaby
compramos uma bem básica e barata e muito boa que vai com qualquer carrinho.
Suporte para segurar a cabeça do bebê no bb conforto
1

buybuybaby
ok
Cadeira portátil alimentação para restaurante


babiesrus
ok pagamos uns 39,90
Mosqueteiro para carrinho
1

babiesrus
ok
Cercadinho
1


Não compramos lá, pois o preço que encontramos era muito parecido com o que vimos na Xiquita em curitiba. Então decidimos pegar aqui mesmo.
Protetor de berço para mosquitos
1
Graco Pack n play - playpen netting
amazon
ok
Retrovisor de carro
1
Brica baby in-sight mirror gray
amazon
compramos o mais barato e super útil.
Protetor de cinto
1
Kiddopotamus cushystraps super soft strap covers
amazon
protege para a corda do cinto não roçar na pele do bebê
Protetor de janela de carro
1
Diono Cool Shade
amazon
muito podre.n em compre. Achei que era uma coisa e veio um insulfilme estranho.
Protetor de carrinho acolchoado
1
JJ cole original infant bundleme
amazon
ótimo
Carrinho Quinny

Quinny Zapp Xtra, Rocking Black

amazon
Vou fazer um post sobre os carrinhos q pesquisamos. Escolhemos este quinny mesmo.
Mala de carrinho

Quinny Zapp Xtra Travel Bag, Black

amazon
Mala linda e super útil para carregar o carrinho
Adaptador de bebe para carro

Maxi Cosi Infant Car Seat Base, Black

amazon
Já vem junto com o bebê conforto que compramos, acabamos ficando com 2, mas o amazon nos devolveu o dinheiro e levou ele embora.
Bebe conforto

Maxi-Cosi Mico Infant Car Seat

amazon
Ótimo, barato e adapta no quinny. Antes de comprar certifique-se nas especificações se ele caberá no carrinho q vc escolheu.

Trocador portátil     - esqueci de colocar na lista e comprei lá na buybuybaby.        

Lista 3 - Quarto!


Berço - Existem berços que ¨crescem¨ junto com a criança. Eles são desmontáveis e vale muito a pena em relaçao custo benefício.
Geralmente são 3 em 1...A cama é montada assim...tem o berço e uma mini cômoda ao lado (na mesma cama) com gavetas e nichos e lugar para trocador, aí a criança cresce a cômoda sai e vira um criado mudo, o berço então vira uma cama de criança e embaixo tem aquela cama de amiguinho.
Eu achei na Xiquita aqui em Curitiba...segue uma foto para entender melhor.


Quarto, brinquedos
Quantidade
Marca / Modelo
Loja
OBSERVAÇÃO
Câmera de vigilância para casa
1
Apple/Sony - Iphone
sony
Não encontramos, mas faremos com empresa de segurança
Mobile adaptavel carrinho, berço e bb conforto
1
fisher price
Buy Buy Baby ou Baby R Us
ok
Babá eletrônica q busca bebê no escuro
1
Menos Summer
Buy Buy Baby ou Baby R Us
Compramos da Samsung, muito boa. Me disseram que da Summer não é muito boa, não sei.
Tapete de atividades
1
Fisher price rainforest melodies ¨ light Gym
buy Buy Baby ou Baby R Us
lindo e ótimo
Protetor de colchão
2
Sealy Stain Protection crib mattress pad
buy Buy Baby ou Baby R Us

Cadeira de pular
1
Jumper

Me arrependi de não ter comprado. Custava uns 39,00 e ficamos com preguiça de enfiar na mala pq a caixa era grande. Aqui custa uns 600,00. Vamos pedir pelo ebay quando chegar a fase de usar.
Kit berço
1

buybuybaby
Pesquise bem, pois o preço varia muito e existem uns lindos com 12 peças com preço bom.
Berço
1

Xiquita-Brasil
crescente. 3 em 1 ou 5 em 1
Cômoda
1

Xiquita-Brasil

Guarda-roupas
1

Xiquita-Brasil

Poltrona e puff
1

Xiquita-Brasil

Cabides
vários



Decoração




Travesseiro anti sufocante
1


Pesquisei e parece q usa só com 6 meses, então vou comprar no carrefour q vi por 6,00
Encosto para o bebê não girar
1


ganhamos já
Lençol para cercadinho com elástico
2



Kit lençol carrinho
2



Lençol de baixo do berço (com elástico)
6


compre uma boa quantidade, pq isso usa bastnate (até pq a fralda pode vazar no meio da noite e vc vai ter que trocar o lençol)
Brinquedos 
4



Kit lençol para cama
3







Lista 4 - Mantas e afins!



Mantas e Afins
Comprar
Loja
COMENTÁRIOS
manta - fleece
3
babiesRus
2 ok
manta tecido
1
babiesRus
ganhei 1 
Cueiros
6
carters
Comprei 2 kits que vinham 3 cada
fralda de boca 
4
babiesRus
ganhei 4
toalha de capuz
5
babiesRus
3 ok
Toalha fralda
2
babiesRus
Vou pedir no chá de fralda
babador de pano(Bibs)
6
carters, walmart, buybuybaby

Fralda de ombro
6
walmart

Babadores descartáveis
1 caixa
walmart

Envelope de bebê - Summer infant swaddleme microfleece blue
1
Amazon
Esse é tipo envelope pronto que tu coloca a criança dentro. Super prático


Gente...as listas de roupas não couberam aqui, então colocarei no próximo post ok?!?!

Acho que ficou muito grande hahaha..

Mando o outro na sequência já.
bjokas








52 comentários:

  1. Copiando tudooo!!! Adorei Gabi..ano que vem sou eu!! beijoo espero o proximo post ;)
    meu mail eh a.carolcianci@gmail.com caso tenha faltado algo tu me manda por favor..mas estou salvando o post por via das duvidas...obrigada querida pelas dicas!! Anna Carol C S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...meu email é gabiubeda@yahoo.com.br será que você poderia me encaminhar a lista de roupas,por favor? Vou pra Miami agora dia 23 de dezembro!
      Obrigada, Gabriela Ubeda.

      Excluir
  2. Gaby, manda para o meu email por favor essas listas, a lista de endereços e os mapas, inclusive do Sawgrass. Achei o máximo! Ah, se puder, posta mais fotos do enxoval. mariliajuly@hotmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..mando sim..lá vai!
      Os endereços estão na mesma lista.
      Os mapas da cidade fui pegando de acordo com as lojas próximas ao hotel que fiquei..foi no google mesmo. Fica mais fácil assim.
      O mapa do Sawgrass pega na Central de atendimento ao cliente. Pq o mapa do site não fica bom impresso.
      To mandando lá..bjao

      Excluir
  3. Parabens seu blog e o maximo! Estou aguardando falar sobre o carrinho Quinny eu estou indo dia 03 e quero trazer o moods. Espero gostar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..obrigada!!
      Você viu que fiz o post dos carrinhos?!
      Bjaoo

      Excluir
  4. Oi Gaby! Adorei o blog e as suas dicas! São todas joia!!! Vc poderia me mandar tooooooodas as listas que tem? Tb serei mãe de primeira viagem e estou perdidinha nas compras... Meu email é teacher.mara@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara. obrigada..que bom que gosta :)
      Acabei de mandar as listas no teu e-mail..desculpe a demora.
      bjãooo

      Excluir
  5. Oi Gabriela, adorei suas listas e vi que vc esta disponibilizando para quem quiser, será que poderia enviar no meu email por favor? janaina_ssantos@yahoo.com.br

    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana..sim siim..acabei de mandar no teu e-mail.
      bjãooo

      Excluir
  6. Oiii, poderia mandar no meu e-mail tb?

    karen.aguilera@metso.com

    Parabéns pelo blog!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Estou adorando seu blog. Minha irmã está gravida e eu estou pesquisando tudo sobre enxoval de bebe para ela, ela tbm vai ser mamãe de primeira viagem e vai fazer o enxonaval em Miami. Você poderia me enviar suas listas, e dicas de locais em Miami?
    Muito obrigada, Beijos e Parabéns pelo blog. :)
    Ah, meu e-mail é: paula_cafe@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..td bem e vc:?
      Obrigada..bom que está gostando!
      Ah que delícia ir pra lá hehe...
      Mando sim, mando já..
      Bjaooo

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá... Gostaria de saber como vc fez pra nao ser taxada???
    Como vc fez para comprar carrinho e outras coisas grandes, foi fácil passar na alfândega.
    Nao estou grávida, mas amo este universo e no futuro pretendo fazer o mesmo.

    Amei o post....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..
      Olha, na verdade eu sempre acho que não ser pega ou taxada é questão de sorte hehe.
      Mas assim, comprei carrinho e bebê conforto pelo Amazon.com e entregaram no hotel.
      Meu marido foi parado na polícia, pediram notas fiscais, ahh vou te falar que infernizaram ele...eu passei reto.

      Mas eu semper separo as notas por dia e por tipos de produtos q compro, então quando pediram as notas eu entreguei o que tinha com ele, carrinho, bebe conforto, algumas roupas e tal.
      Eles não incomodaram muito, pois não havia nada repetido ou eletrônico...eles estavam procurando ipads, iphones, itens repetidos, relógios e como trouxemos coisas de uso nosso mesmo e do bebê, não teve taaanto stress.
      E outra, tivemos sorte pq o policial não deu muita importância pra nós.

      Mas sempre deve separar os itens parecidos entre as malas e sempre ter as notas separadas pra não se perder na hora.

      Bjaoo

      Excluir
  10. Oi! Bom dia!
    Adorei o seu blog... Estou indo pra Miami agora no início de Março!!!
    Será que você faria o favor de me ajudar me enviando as suas listas por e-mail? mapas e afins? Obrigada!
    nataliadoreslima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi parabéns pelo blog!!! Muito útil!!! Se tiveralgo mais que vc possa enviar por email, por favor me envie! Vou fazer meu enxoval em Miami em Maio! Obrigada!

    Ligia
    ligia.menezes.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Amei as dicas!Vc é super organizada! Quero ir bem conciente pra não chegar lé e ficar louca! As listas são perfeitas! Estou programando viajar no mês que vem! Por favor, me mande as listas? barcellos.vivian@hotmail.com Super Obrigada
    Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian!!
      Ai mil desculpas pela demora...a coisa anda corrida por aqui hehe..
      Enfim..mandei as listas lá..espero que ajude de alguma forma ainda!!bjaoo

      Excluir
  14. Oi Gabriela! Primeiramente adorei o seu blog! E a lista, que trabalhão! Muito lkegal você publicar pra nos ajudar. Escolhi o mesmo carrinho e bebe conforto que você. Estava procurando dicas de como trazer os dois em um só volume. Como você fez pra trazer? Dá pra trazer na mesma mala ou caixa? Qualquer dica é bem vinda! Muito obrigada, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila...compramos uma mala daquelas de muamba do paraguai sabe?! Aquelas enormes e moles que se ajeitam em qualquer lugar. Foi a melhor coisa..colocamos coisas dentro dela mesmo...coube lá, tiramos das caixas senão é muito entulho. Tu vai adorar o carrinho...é excelente!!
      Bjaoo

      Excluir
  15. Ola gabi mto valiosas suas dicas...amei
    ..me mande as listas tatiana@cvh.com.br estou indo pra miami daqui duas semanas..nw vejo a hora bjs

    ResponderExcluir
  16. Ola Gabriela, dentro de duas semanas embarco pra fazer o enxoval da minha pequena Luiza e achei muito interessante suas listas, poderia me enviar Meu e-mail é tatiana@cvh.com.br. Amei as dicas e parabens pelo blog. Tatiana Patriani

    ResponderExcluir
  17. Oi ... Adorei suas dicas. Confesso que eu nem sabia por onde começar..rsrs ... mas tem como vc me mandar no meu e-mail quanto voce gastou com tudo isso? To sem noçao de orçamento. Vou fazer minha viajem daqui a 40 dias. Estou gravida de 14 semanas. Tenho um video na internet que acabou viralizando... http://www.youtube.com/watch?v=TmOhbLFtLnk
    Beijo
    Meu e-mail: carinahbl@gmail.com
    Face: facebook.com/carina.coach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor..mandei lá..mas não sei ao certo hehe
      bjaoo

      Excluir
  18. Nossa Gabriela amei suas dicas... estou indo agora em junho. Teria como me enviar por email sua lista de compras do enxoval. Agradeço desde já! amandavilanova@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..obrigada!!
      Que delícia ir pra lá!!
      Mandei as listas lá..bjaoo

      Excluir
  19. Amei sua lista! Será que podes me enviar por e-mail? sula5892@hotmail.com
    Bju.

    ResponderExcluir
  20. Estou passada! Desde que descobri minha gravidez de gêmeos, tenho pesquisado sobre compras de enxoval e carrinho em Miami. O teu blog é simplesmente o Melhorrrrr!!!!! Super legal tua atitude de dividir todas estas informações preciosas... Já que tantas te pediram, será que tu poderia me enviar estas listas também? Estou de 14 semanas, tenho pouco tempo para marcar a viagem, mas estou confiante que tudo vai dar certo. Se puder fazer esta gentileza, te agradeço! Meu e-mail é demianbsb@yahoo.com.br. Vou aguardar ansiosa! Parabéns pela atitude e pelo Blog! Virei fâ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..
      Obrigadaaa!! Que amor!!
      Mandei já a lista tá..qualquer dúvida me avisa!!
      Bjaoo

      Excluir
  21. Parabéns pelo blog!

    Adorando as dicas! Poderia passar as listas para meu email?
    bazinhaep@hotmail.com

    bjos e obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..Obrigadaaa!!
      Acabei de mandar pra ti..desculpa a demora..to na correria haha
      bjaoo

      Excluir
  22. Por favor, pode mandar todas as listas no meu email ??
    Estou indo pra lá e toda informação é bem vinda, tb sou detalhista como você
    Email : daniela.b.araujo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Gabi!

    Parabéns pelo blog e pelas dicas, sem duvidas tá ajudando muitas pessoas principalmente as mamães de primeira viagem e os viajantes de primeira viagem.

    Estou indo com minha esposa em setembro e iria nos ajudar muito se vc nos enviasse sua lista completa e + ou - quanto vc gastou comprando tudo, incluindo gastos em sites,já que nosso baby tbem é um menino, desde já muito obrigado e parabéns mais uma vez.
    Meu email: Tadeu_costa2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Gabi, parabens pelo blog !! Eu AMEI.
    Sou mãe de primeira viagem e vou pra os USA fazer o enxoval, estou perdidinha.Por isso estou lendo tudo aqui.
    Poderia me enviar as listas do exoval que usou ?
    Se puder me enviar tudo o que vc monstrou no video que imprimiu pra levar, eu agradeço assim posso ir com mais certeza das coisas.
    Outra coisa vc gostou desse carrinho que escolheu ?
    Muito Obrigada pela ajuda e pelas dicas...grande BEIJO Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      Mando sim..manda teu e-mail aqui que mando a lista.
      Amei meu carrinho..ele é perfeito!
      Leve, fica pequeno quando fechado, prático, tem uma bolsa que tu coloca ele dentro.
      Quando eu ia em algum lugar passear e ele era muito pequeno pra cadeira do próprio carrinho, mas eu não gostava que ele dormisse no bebe conforto, eu fazia dessa cadeira do carrinho uma caminha, colocaca manta, travesseiro embaixo e ele dormia que era uma beleza.
      Juro, que foi a melhor compra que fiz.
      Bjos

      Excluir
  25. Pode me mandar a lista por email ???
    daniela.b.araujo@terra.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Muito bom!! Pode me mandar as listas por e-mail?? nathaliadalmagro@hotmail.com
    Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..mandei do celular..veja se deu certo lá!
      Bjaoo

      Excluir
  27. Oi Gabriela, parabéns pelo blog e organização!! Estou grávida de 20 semanas, de um menino também, vou para Miami metade de novembro. Teu blog está sendo um guia, pois não tinha idéia de onde começar a organizar a viagem. Poderia por favor enviar as listas para marciadonadussi@gmail.com
    Muito Obrigada!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  28. Adorei!!!!! Vc pode enviar essa lista de enxoval pro meu email?? robertaramosf@hotmail.com... Obrigada e mtos beijos...

    ResponderExcluir