Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Creatina - Mandem Dúvidas!

Oii gente!!


Então..ontem fiz um post sobre creatina e parece que surgiram algumas dúvidas sobre o assunto.

Estou anotando as dúvidas que vou recebendo pelo face, twitter, whassap, instagram e e-mail :) pra fazer um post esclarecendo as mesmas.

Se você tiver alguma dúvida sobre a creatina (uso, inchaço, celulite, efeitos, qualquer coisa), pode me mandar via e-mail mesmo: gabihkarasek@hotmail.com ou pode colocar aqui nos comentários, ou quem me tiver no face, twitter, instagram, whassap hehehe..pode mandar tbm que depois responderei tudo!!!

Obrigada por participarem e me acompanharem!!

Bjokas
Gabí Karasek

4 comentários:

  1. Oii Gabi,

    me chamo Laís e eu tambem uso creatina após o treino, tomo junto com o whey. Gostaria de saber como voce usa ou qual a melhor maneira, pois conheço pessoas que tomam antes do treino...

    Beijos

    Adoroooooo seus bloG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laís..que bom que gosta daqui hehe..fico feliz!
      Tu viu que te respondi no post com as respostas das dúvidas?!
      Bjaoo

      Excluir
  2. Oi Gabi!

    Encontrei seu blog e me encantei rsrsrs,,,, Chamou muito minha tenção porque estou focada malhando diariamente, ja vi e revi e não me canso,,,, Vc esta sendo a minha inspiração para eu não desistir de malhar antes de ver os resultados, e aproveitando gostaria de saber quais suplementos que vc indica para ter boms resultados em secar barriga e para crescer perna e bumbum?


    Desde já agradeço beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa...muito obrigada! Fico feliz que goste!
      Olha..na verdade pra isso que tu quer o ¨segredo¨ não é nem suplemento..é dieta! Se tu tiver uma dieta adequada e um bom treino tu faz isso sem suplemento.
      Mas como tu quer suplementar..eu te diria que whey protein isolado, bcaa e um termogênico seriam excelentes pra usar.
      Mas secar se usa um tipo de dieta e crescer se utiliza outro tipo. Assim como treinamento.
      :)
      Espero ter ajudado..bjos e bons treinos

      Excluir