Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Treinos e séries II (a pedidos)


Atualizando...Este post foi publicado no dia 10/08/2012 no meu antigo blog!

Oiii gente!!!
Vim postar o treino que faltou no meu último post.
Vamos lá…
Treino 3  - glúteos e posteriores – 28/05/2012
Stiff – 4 séries de 12
Elevação de quadril – 4 séries de 15
Leg horizontal – 4 séries de 12
Gravitron – 4 séries de 15
Leg articulado – 4 séries de 12
Cadeira flexora – 3 séries de 10 pé normal + 10 pés abertos
Mesa flexora – 3 séries de 12
4 apoios – 7 séries de 12

Ahh..me deram uma ideia que achei legal..Vou fazer um post com evoluções, tipo um antes e depois sabem?!
O que vocês acham???
Vou ver se a Mirele topa fazer tbm, espero q sim hehe
Espero que tenham gostado do vídeo!
Essa semant eu to meio que na correria pra ver as coisas da viagem, por isso apareci pouco aqui, mas semana que vem eu posto mais coisinhas aqui!
Bjokas e um excelente final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário