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segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Treino de posteriores e glúteos!


Atualizando .... Estou passando todos os posts do meu antigo blog pra cá ok! Essa postagem era de 29/05/2012
Bjoss

Oi gente!
Vou começar esse blog com um vídeo que gravamos sexta :)
Tentamos gravar o treino todo, mas ficou muito longo, a academia estava meio cheia e a Mi tinha pouco tempo de treino pois ia dar aula para uma aluna.
Foi meio confuso então esquecemos de contar as repetições várias vezes hehe..mas vou anotar certinho abaixo.
Mas vamos lá.. Era dia de posteriores e glúteos!
Segue o treino:
Stiff – 4 séries de 12 repetições.  Combinado com:
Elevação de quadril – 4 séries de 15 repetições.
Leg Horizontal – 4 séries de 12 repetições
Gravitron – 3 séries de 15 repetições
Leg articulado – 4 séries de 12 repetições
Cadeira Flexora – 3 séries de 10 +10
Mesa flexora – 3 séries de 12
Glúteos 4 apoios – 4 séries de 12 a 15
Algumas vezes fazemos outros como: agachamento na abdutora, flexora com halteres, glúteos na polia, glúteos na máquina, e outros que não lembro agora! :)
Tivemos alguns erros, mas é bom filmar pra ajeitar nos próximos treinos né..pra evitar lesões e fazer o movimento certinho!
Momento merchan…
Polainas e roupas de ginástica (e moda feminina em geral) você encontra na DasKaras Roupas e Acessórios (minha loja haha).
É isso então..
Espero que tenham gostado! Comentem e curtam :)
Bjokas Gabí

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