Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nova no blog!


Oi gente!
Para quem me acompanhava no outro blog (o do wordpress) vim avisar que mudei de casa hehe.. 
Agora vou usar este aqui! Como sou meio lerda pra essas coisas, achei o blogspot mais fácil que o outro, por isso a troca!! Bjokass

Pois é, montei um blog. :)
Fiz para postar coisas que gosto, que aliás, toda mulher gosta. Vamos conversar sobre academia, saúde, coisinhas de maquiagem, moda, beleza, cabelos, ahhh e várias outras coisas que pode até parecer futilidade, mas que a gente gosta muito! Né?!!
Para o primeiro post vou falar de mim, mas bem pouco hehe..
Bom, meu nome é Gabriela, sou gaúcha de Canoas, moro em Curitiba, tenho 28 anos, sou casadíssima, amo cachorros e bichos em geral.
Amo musculação, maquiagem, cosméticos, moda. Falo muito que às vezes até canso :)
Sou formada em Nutrição, mas não atuo. Tenho uma loja virtual (e física) de moda feminina e acessórios… a DasKaras Roupas e Acessórios .
Minha loja virtual WWW.DASKARAS.COM.BR
Bom, acho que é isso.. Espero que gostem do blog e espero que eu consiga postar com frequência já que vivo correndo.
Bjokass


Um comentário:

  1. Gabi, que coisa, agora que cheguei no início do blog, vi que tu era de canoas tb, que mundo pequeno!! Bom, estou esperando a próxima postagem. Beijo pra ti e pro baby.

    ResponderExcluir