Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inauguração Nails Spa - Curitiba


Oii gente!


Hoje vim falar e mostrar um pouco da inauguração da Nails Spa, aqui em Curitiba, no Shopping Itália. Agora vocês me perguntam, por que eu fui lá? Por que estou falando deles aqui?

Pois bem, pra quem não sabe eu sou uma pessoa meio neurótica com unhas e até meio chata, porque tenho muita cutícula, muitos cantinhos com pele..um saco!! E por isso sou meio xarope com manicures, até que caí nas graças da Andressa Romão, que trabalhava no salão da academia e ela, sem eu pedir, nem falar nada, tirou todos os cantinhos e minhas unhas ficaram lindas!!hahah pra quêêê néé??!! Me apaixonei por ela hehehe (parece besteira, mas sei que existe gente como eu no mundo haha)

Ela é porcelanista e teve uma época que minhas unhas estavam fracas e colocamos unhas de porcelana, foi ma-ra-vi-lho-so..Mas as minhas unhas voltaram ao normal e super fortes, então acabei tirando e estão ótimas agora!

Mas por que falar da Andressa aqui no blog?!?! Porque além de uma excelente profissional, ela é aquele tipo de pessoa que merece só coisa boa sabe?! Querida, sossegada, um amor mesmo..sempre ouvindo minhas besteiradas, me dando conselhos e até fingia que conversava comigo, enquanto eu dormia apoiada no braço encima da mesa dela..hahaha!! Ah podia ficar rasgando seda aqui, mas resumindo..Eu adoro a Andressa e quero que ela tenha muito sucesso e seja muito feliz! 

Mas então..voltando...Ela saiu do salão e decidiu abrir o dela com uma prima (a Cátia..que por sinal é um sonho de pessoa também)..o Nails Spa!

Sábado (25/08) teve coquetel de inauguração e óbvio que fui lá conferir né..e AMEI!!

O lugar é uma graça, super bem decorado e mega aconchegante!
Nails Spa - Shop Italia
Eu e Andressa
Fui a primeira a chegar, pois tinha compromisso de grávida depois (workshop de gestantes) :)
Nacionais: Colorama, Risqué, Giovana Antoneli, Make B..e muitos mais
Painel de esmaltes nacionais e em gel!
 A variedade de esmaltes é enoorrmeee!!! Tem os nacionais como Colorama, Risqué, MakeB, GIO, Ana Hickman, Hits e vários outros! Esse painel eu apaixonei, queria muito um no meu quarto :)
Prontinhas
E também tem uma grande variedade de esmaltes importados, como MAC, Givenchy, Pupa, Basic Beauty, Pamela Grant, Dior, Deborah de Milano, Chanel, Sally Hansen, Mavala, Revlon e muitas mais! Esse armário com os importados está demais! 

Importados

Dior, Givenchy, Chanel


Pamela Grant, Mavala, Missha

Esmaltes magnéticos, MAC

Revlon, Cherimoya, Sally Hansen
Pupa, Basic Beauty e outros diversos
Agora me digam, é ou não é de enlouquecer?? Bom, sei que sou suspeita, mas adorei tudo!

Cátia, Eu e Andressa

Informações sobre o Nails Spa 
Fica no Shopping Itália (Rua Marechal Deodoro, 630 - Curitiba) Loja 75F (sobe a escada rolante e é à esquerda).
O telefone é 3078 - 8882
Entre os serviços estão: manicure e pedicure, spa para mãos e pés, unhas de porcelana, gel, adesivos, unhas decorativas...E tudo que você imaginar para unhas!

Fica uma dica aí pra mulherada que curte se cuidar! 

Espero que tenham gostado!! 
Bjokas Gabí

2 comentários:

  1. Parabéns para as meninas e sucesso. Esta tudo muito lindo estive lá, vcs vão adorar.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Gabi!!!!!Agradeço de coração todas as palavras de carinho e por você estar presente nesse momento tao feliz da minha vida !!!adoro você chuchu!!!!
    By Andressa

    ResponderExcluir